plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A PRIMEIRA VEZ...

Re-Pa terá quase um time inteiro de novatos

Super-clássico da Amazônia, pela semifinal da Copa Verde, terá oito atletas encarando pela primeira vez a rivalidade histórica de Leão e Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Re-Pa terá quase um time inteiro de novatos camera Clássico vai ter oito novatos | Divulgação / Paysandu SC

O Re-Pa N.°761 vai movimentar torcedores na partida que irá valer uma vaga na grande final da Copa Verde, mas, em pleno último mês do ano, ainda vai ter gente que irá estrear no clássico.

Pelo menos oito jogadores vão estrear no “Superclássico da Amazônia”, nesta quarta-feira (1º), no Estádio da Curuzu. Quem estará com mais novatos será o Paysandu com cinco jogadores: o lateral Leandro Silva, o zagueiro Victor Salinas, o volante Bruno Paulista, o meia José Aldo e o atacante Danrlei. Todos eles vão sentir o gosto do Re-Pa pela primeira vez.

Veja a provável escalação do Paysandu no Re-Pa

Já do lado azulino, pelo menos três jogadores vão debutar no clássico: os meias Erick Flores e Matheus Oliveira, além do atacante Neto Pessoa vão estrear no Re-Pa pelo lado azulino.

Veja a provável escalação do Remo no Re-Pa

O clássico Paysandu X Remo será amanhã, às 20h no estádio da Curuzu, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias