Diário Online
Esporte / Esporte Pará
E AGORA?

Bomba: jogador faz Justiça suspender Segundinha do Paraense

Parauapebas usou jogador irregular e São Raimundo poderá voltar ao torneio

sexta-feira, 03/12/2021, 14:49 - Atualizado em 03/12/2021, 14:49 - Autor: Diego Beckman


Caso entre PFC e Pantera vai ser decidido no Tribunal
Caso entre PFC e Pantera vai ser decidido no Tribunal | Reprodução / Youtube

Um caso que parecia estar praticamente encerrado acabou ganhando um novo desfecho e pode afetar completamente o cenário no futebol do Pará: o Campeonato Paraense da Segunda Divisão está oficialmente suspenso.

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA) decidiu, nesta sexta-feira (3), anunciar a paralisação da competição após o caso envolvendo o Parauapebas, que utilizou um jogador irregular.

Apesar do arquivamento da denúncia por parte do São Raimundo, a equipe santarena entrou com um novo pedido e acabou tendo a solicitação deferida pelo tribunal. Com a competição em andamento, a decisão prejudica o Caeté, que venceu o jogo por 1 a 0 e teria direito a vaga na Primeira Divisão.

O Parauapebas utilizou um jogador irregular contra o Pantera no jogo de volta. O atleta jogou com três cartões amarelos e, para piorar a situação, o time do sudeste paraense venceu por 4 a 2 e teve direito a vaga na semifinal contra o Caeté.

O julgamento do mérito ainda não foi marcado, mas a FPF já se articula para reorganizar o Campeonato, uma vez que o Caeté terá de jogar novamente a semifinal e o Amazônia, que já está na final, enfrenta a falta de recursos financeiros para esperar pela decisão.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS