Diário Online
Esporte / Esporte Pará
TENSÃO

Vídeo: Terror Bicolor ameaça invasão ao Baenão no Re-Pa

Organizada do Paysandu tem ingressos para o clássico, mas não pode entrar no Baenão.

sexta-feira, 03/12/2021, 18:23 - Atualizado em 03/12/2021, 18:23 - Autor: DOL


Torcida compra ingressos apesar de não entrar no estádio. Clássico promete dentro e fora de campo.
Torcida compra ingressos apesar de não entrar no estádio. Clássico promete dentro e fora de campo. | Via Whatsapp

Dia de clássico entre Remo e Paysandu é sempre um momento para torcer e vibrar pelo time de coração, porém alguns usam o Re-Pa para brigas e ameaças ao ponto de provocar medo em quer assistir a partida em paz e na população em geral.

Circulam vídeos nas redes sociais de ameaças da extinta Terror Bicolor, principal torcida organizada do Paysandu que detém ingressos para o clássico Re-Pa deste sábado (4), no estádio Baenão, do Remo.

Apesar da compra, um detalhe cerca o clássico: para o jogo de amanhã, somente torcedores do Remo vão poder entrar no Baenão, assim como foi no jogo de ida realizado na última quarta-feira (1º), onde os rivais empataram em 2 a 2.

VEJA O VÍDEO


O episódio seria um revide, pois um torcedor do Remo teria entrado na Curuzu no último Re-Pa “infiltrado”, em meio a bicolores. O torcedor foi reconhecido após o jogo e acabou fugindo quando foi percebido por membros da organizada.

Momentos antes do Re-Pa, torcedores tentaram invadir a sede da extinta Remoçada, torcida rival e a principal do Clube do Remo, o que transformou a avenida Almirante Barroso em uma praça de guerra.

A diretoria do Remo informou que vai reforçar a segurança dos torcedores no clássico de amanhã, onde o vencedor vai decidir a final da Copa Verde contra o Vila Nova-GO.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS