plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM TRAVESSIA?

Remo quer renovar com goleiro e volante segue no Parazão

Apesar de estarem entre os jogadores que são de interesse do Paysandu, o volante Paulinho Curuá e goleiro Thiago Coelho deverão continuar na equipe azulina para a temporada de 2022

Imagem ilustrativa da notícia Remo quer renovar com goleiro e volante segue no Parazão camera Goleiro Thiago Coelho é um dos jogadores mais queridos do elenco junto ao torcedor azulino | Samara Miranda/Remo

A semana começou com o mercado da bola bastante agitado no futebol paraense, sobretudo envolvendo as equipes de Clube do Remo e Paysandu, que por conta das últimas contratações anunciadas e até mesmo pelas especulações. Essas movimentações reavivam a famosa "travessia na Almirante Barroso", que por muitos anos era comum de ser realizada.

Após a negativa do empresário do atacante Wallace - que recentemente teve seu contrato encerrado com o Leão Azul - de uma possível ida ao Paysandu, quem também não deverá seguir para o estádio da Curuzu, mesmo com interesse confirmado pelo presidente Mauricio Ettinger, é o goleiro azulino Thiago Coelho.

Leia também:

Presidente do Paysandu quer quatro jogadores do Clube do Remo

Uchôa viaja e não joga a final da Copa Verde pelo Remo

Empresário nega procura do Paysandu em Wallace, ex Remo

De acordo com apuração do DOL, as negociações envolvendo a diretoria remista e o staff do jogador já foram iniciadas e o acerto poderá ser confirmado ao longo dos próximos dias. Contratado ainda em 2019, Thiago está na terceira temporada no elenco do Filho da Glória e do Triunfo. Embora tenha feito apenas 15 jogos nesse período (13 somente em 2021), Thiago se destaca pelas boas atuações e grande identificação com o torcedor.

Outro jogador que teve seu nome confirmado como possível interesse do Papão para a temporada de 2022 é o do volante Paulinho Curuá. Embora tenha participado de apenas cinco partidas em 2021, nas quais entrou apenas no decorrer das disputas, o paraense sempre demonstrou boas atuações nas vezes que foi acionado. Curuá tem contrato com o Leão até o término do Campeonato Paraense e dependendo de seu desempenho, seguirá para a Série C do ano seguinte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias