Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ÁGUIA QUER VOAR ALTO

Tuna poderá ter conhecida dupla de ataque na nova temporada

Atual vice-campeã paraense, equipe cruz-maltina terá calendário cheio no ano de 2022.

terça-feira, 07/12/2021, 19:37 - Atualizado em 07/12/2021, 19:37 - Autor: Magno Fernandes


Ano de 2022 será repleto de competições a serem disputadas pela Tuna Luso Brasileira
Ano de 2022 será repleto de competições a serem disputadas pela Tuna Luso Brasileira | Fernando Torres/CBF

De volta ao seu lugar de destaque no futebol paraense, a Tuna Luso Brasileira espera fazer bonito nas competições que irá disputar na temporada de 2022. Aliás, o novo ano que se aproxima marca o retorno da elite ao calendário nacional depois de ter ficado ausente por longos 16 anos. 

Em fase de preparação para a iniciar a pré-temporada que irá iniciar - possivelmente - na próxima segunda-feira (13), aos poucos o elenco da Águia Guerreira vai sendo formado com intuito de disputar os vários campeonatos no qual a equipe estará presente no próximo ano.

LEIA TAMBÉM

Tuna anuncia novo treinador para temporada de 2022

Tuna acerta com ex-meia do Paysandu

Tuna encaminha retorno de quatro vice-campeões para a nova temporada

Após a confirmação com relação a contratação do meia Araújo, de 27 anos, revelado nas categorias de base do Paysandu e que por último esteve atuando pela Série B Paraense no Santos Moju, mais dois atletas - que já realizam treinamentos no estádio Souza - deverão ter seus nomes confirmados pela Lusa.

 

Atacante Jayme ao lado do lateral Alexandre Pinho e volante Kauê
Atacante Jayme ao lado do lateral Alexandre Pinho e volante Kauê | Reprodução/Instagram
 

 

Atacante Fidelis já com o uniforme da Tuna Luso
Atacante Fidelis já com o uniforme da Tuna Luso | Reprodução: Instagram
 

Através de imagens divulgadas através de seus próprios perfis nas redes sociais, os atacantes Fidelis e Jayme, aparecem já vestindo o uniforme de treino da Tuna Luso e deverão ter seus contratos assinados e por conseguinte oficialmente apresentados pelos dirigentes cruzmaltinos.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da equipe, os atletas estão sendo submetidos a avaliação física. Com relação ao atacante Fidélis, que durante o ano de 2021 jogou na equipe do Castanhal, vem passando por procedimentos médicos para que sua contratação seja confirmada.

Além do Campeonato Paraense, em 2022 a Tuna Luso Brasileira estará disputando a Copa do Brasil, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Verde (pela primeira vez em sua história), com o comando técnico de Emerson Almeida, que já foi oficialmente anunciado pelo clube.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS