Um gigante do futebol paraense já mostrou que está mesmo de volta a plena ativa depois de alguns anos sem disputar a elite do futebol local. Neste ano, a Tuna quase passou pelo Paysandu, após ganhar o jogo de ida das finais por 4 a 2. O time, no entanto, perdeu a segunda partida por 4 a 1, e assim deixou o título escapar. Mesmo assim, a campanha não deixou de ser histórica.

Com o calendário cheio para a próxima temporada, a Tuna Luso segue se reforçando para a disputa do Parazão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Após anunciar a volta de jogadores como Jayme, Alexandre Pinho e Léo Rosa, a Águia Guerreira fechou com o atacante Fidélis, ex-Castanhal. A informação foi adiantada pelo DOL na última terça-feira (7).

O jogador de 33 anos tem longa história no futebol, inclusive já tendo atuado fora do país, na Turquia, Suíça e também na África do Sul. No Brasil, o atacante passou por Rio Branco-RJ, Itaboraí-RJ, Imperial-RJ, Sinop-MT e Ypiranga-AP, entre outros clubes.

LEIA TAMBEM: Dioguinho diz estar orgulhoso em vestir a camisa do Paysandu

No futebol local, Fidélis teve destaque com a camisa do Castanhal e estava disputando a Segunda Divisão do paraense pela Esmac, onde marcou 6 gols em 6 jogos.

O jogador será apresentado de forma oficial na próxima segunda-feira (13), na sede social da Águia Guerreira.

VEJA MAIS - Willian exalta ‘luta até o fim’ do Corinthians por vaga na Copa Libertadores

MAIS ACESSADAS