Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NOVO ELENCO

Paysandu está a um passo de trazer lateral direito Polegar

Com boa passagem pelo futebol nordestino, Polegar está em fase de negociações com o Papão e anúncio pode ocorrer nas próximas horas.

quinta-feira, 09/12/2021, 15:44 - Atualizado em 09/12/2021, 15:44 - Autor: Magno Fernandes


Lateral direito Polegar é um dos atletas que negocia com o Paysandu é poderá ser anunciado visando a temporada de 2022.
Lateral direito Polegar é um dos atletas que negocia com o Paysandu é poderá ser anunciado visando a temporada de 2022. | Divulgação/Ferroviário

Com foco total para a temporada de 2022, o Departamento de Futebol do Paysandu segue ativo no mercado da bola  e já está montando o elenco para as próximas competições a serem disputadas pelo clube.

Após os anúncios já confirmados com o atacante Dioguinho e os zagueiros Heverton e Marcão, a diretoria bicolor negocia com o lateral direito Polegar, de 27 anos, que atuou no América-RJ (segunda divisão carioca), Ferroviário-CE (Série C) e Caucaia-CE (Taça Fares Lopes), em 2021.

Conforme informação obtida através de apuração pela reportagem do DOL, a negociação estaria bem encaminhada por conta do interesse mútuo entre as partes envolvidas. Além do mais, de acordo com uma fonte do Dol, Polegar estaria muito empolgado com a possibilidade de vestir a camisa do Paysandu.

Revelado no Grêmio Barueri-SP, o lateral direito também acumula passagens pelas equipes de Central e Porto, ambas de Caruaru-PE, além de Iraty-PR, Interporto-TO e Treze de Campina Grande-PB. Em seu último time, o Caucaia, Polegar jogou sete partidas pela Taça Fares Lopes do Ceará, sem marcar gols.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS