plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FICA PRA PRÓXIMA!

Dirigentes descartam ida de Felipe Gedoz ao Vila Nova

Sondagem envolvendo o camisa 10 do Clube do Remo e o Tigre Goiano não evoluiu e assunto está encerrado.

Imagem ilustrativa da notícia Dirigentes descartam ida de Felipe Gedoz ao Vila Nova camera Meia Felipe Gedoz em ação pelo Clube do Remo diante do Vila Nova | Samara Miranda/Remo

Na véspera de entrar em campo em mais uma decisão na sua história, o Clube do Remo segue totalmente focado para alcançar o inédito título da Copa Verde, diante do Vila Nova e encerrar de forma honrosa a temporada de 2021.

Leia também:

Torcida do Remo lota bilheteria para a decisão da Copa Verde

Jogo do Remo: TV Cultura bate JN e novela da Globo

Anderson Uchôa e mais dois confirmam saída no Clube do Remo

Em meio a decisão da competição regional, o Leão também vem tendo que lidar com alguns desligamentos no elenco e também interesses de outras equipes em seus jogadores. Além do Criciúma que está de olho no atacante Neto Pessoa, as propostas do Paysandu ao goleiro Thiago Rodrigues e o volante Arthur, o meia Felipe Gedoz também foi sondado pelo Vila Nova.

Dias atrás, o camisa 10 do Leão chegou a confirmar que foi procurado por alguns dirigentes do Tigre goiano que disputa a final da Copa Verde com a equipe paraense, no entanto, em conversa com o diretor de futebol do Vila Nova, Frontini (ex-jogador de Vila e Remo), para o repórter da Rádio Bandeirantes de Goiânia, Pedro Henrique Geninho, o acerto de Felipe Gedoz com o time goiano está descartado.

Tendo contrato como Clube do Remo até o próximo dia 15 de dezembro, Felipe Gedoz foi anunciado pela equipe paraense no início do mês de novembro de 2020, para a disputa da Série C. Desde então, ele atuou em 69 partidas vestindo o uniforme azul marinho, no qual marcou 11 gols. Na última Série B, em meio as oscilações de desempenho, Gedoz disputou 33 jogos, fez 4 gols e deu uma assistência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias