Fracasso exige mudanças! O Paysandu ainda no final de 2021, já está fazendo uma reformulação profunda na equipe, desde cargos como o de coordenador de futebol até o de executivo. São essas contratações que estão dando base para que diversas "caras novas" comecem a surgir na equipe. A saída de jogadores importantes também faz parte do processo.

Após quase um ano no Paysandu, o goleiro Victor Souza dá adeus à equipe paraense, pelo menos por enquanto. Diante da possibilidade de jogar o Paulistão, o jogador será transferido por empréstimo para o Água Santa, time do interior paulista. Após o término da competição, o goleiro que tem contrato até o final de 2022, retorna ao Lobo.

Segundo o staff do atleta, um acordo verbal já foi concretizado, faltando apenas detalhes para, de fato, Victor Souza assinar contrato. "Apalavrado!", garante.

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Meia José Aldo decide seu futuro no Paysandu

Ainda de acordo com a fonte, o jogador ficará em São Paulo até o término do campeonato. "Empréstimo até final do Paulistão", explica.

O goleiro terá, ainda esta semana, um novo substituto: Thiago Rodrigues,  jogador do Leão que fecha contrato com o Lobo ainda nesta semana. Com a camisa do Campeão dos Campeões, foram 42 partidas disputadas, sendo durante todo ano titular absoluto e capitão da equipe.

O goleiro jogou em quase todas as partidas do Papão na temporada. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS