Reserva imediato de Vinicius, do Clube do Remo, nas últimas três temporadas, o goleiro Thiago Coelho enfim teve sua "travessia" oficializada do Leão Azul para o Paysandu. Com a chegada do jogador ao Estádio da Curuzu, a rivalidade centenária que há entre os principais clubes da região Norte do Brasil, ganhou um motivo a mais para gerar inúmeras provocações nas redes sociais dos torcedores e do próprio time bicolor.
"Por Vinicius" Thiago decide não renovar com o Clube do Remo
Thiago Coelho veste o manto do Paysandu e é oficialmente anunciado
Veja, Thiago Coelho. Aqui estão as maiores glórias já conquistadas por um clube do Norte! A gente não inventa, viu? 🐺🏆🧤😜
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) December 16, 2021
Bem-vindo ao #MaiorCampeãodaAmazônia! 🔵⚪️ pic.twitter.com/eYBPl4hHBA
Na manhã desta quinta-feira (16), o Papão anunciou a contratação de Thiago Coelho, que estava no Remo, para a temporada de 2022. Em vídeo divulgado pelo clube alviceleste, nas redes sociais, é relatado pelo Paysandu: “Veja, Thiago Coelho. Aqui estão as maiores glórias já conquistadas por um clube do Norte! A gente não inventa, viu? Bem-vindo ao #MaiorCampeãodaAmazônia!”, escreveu.
Já em seu perfil pessoal, Thiago falou da expectativa de jogar no rival azulino. "Muito feliz com a oportunidade de defender o Papão. Fiel Bicolor, vou trabalhar bastante para retribuir todo carinho e apoio que venho recebendo. Vocês já me conhecem, então podem ter certeza que respeito e profissionalismo com essa camisa jamais irá faltar. Vamos trabalhar. O resto será provado em campo. Que Deus abençoe cada um de vocês", disse.
A assinatura do contrato foi feita um dia após o vínculo do atleta ter sido encerrado com o Clube do Remo. Thiago Coelho estava no Baenão desde o ano de 2019, no entanto fez apenas 15 jogos, dentre os quais 11 foram apenas na temporada de 2021. No estádio da Curuzu, ele terá a concorrência de Elias Curzel, que teve seu vínculo renovado com o Paysandu por mais um ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar