plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ALFINETADA NO RIVAL

Paysandu provoca Remo com chegada do goleiro Thiago Coelho

Após apresentação de Thiago Coelho, que estava no Clube do Remo desde 2019, Paysandu dispara: "A gente não inventa, viu?"

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu provoca Remo com chegada do goleiro Thiago Coelho camera Apresentação de Thiago Coelho foi realizada na sala de trofeus do Paysandu | John Wesley/Paysandu

Reserva imediato de Vinicius, do Clube do Remo, nas últimas três temporadas, o goleiro Thiago Coelho enfim teve sua "travessia" oficializada do Leão Azul para o Paysandu. Com a chegada do jogador ao Estádio da Curuzu, a rivalidade centenária que há entre os principais clubes da região Norte do Brasil, ganhou um motivo a mais para gerar inúmeras provocações nas redes sociais dos torcedores e do próprio time bicolor.

"Por Vinicius" Thiago decide não renovar com o Clube do Remo

Thiago Coelho veste o manto do Paysandu e é oficialmente anunciado

Na manhã desta quinta-feira (16), o Papão anunciou a contratação de Thiago Coelho, que estava no Remo, para a temporada de 2022. Em vídeo divulgado pelo clube alviceleste, nas redes sociais, é relatado pelo Paysandu: “Veja, Thiago Coelho. Aqui estão as maiores glórias já conquistadas por um clube do Norte! A gente não inventa, viu? Bem-vindo ao #MaiorCampeãodaAmazônia!”, escreveu.

Já em seu perfil pessoal, Thiago falou da expectativa de jogar no rival azulino. "Muito feliz com a oportunidade de defender o Papão. Fiel Bicolor, vou trabalhar bastante para retribuir todo carinho e apoio que venho recebendo. Vocês já me conhecem, então podem ter certeza que respeito e profissionalismo com essa camisa jamais irá faltar. Vamos trabalhar. O resto será provado em campo. Que Deus abençoe cada um de vocês", disse.

A assinatura do contrato foi feita um dia após o vínculo do atleta ter sido encerrado com o Clube do Remo. Thiago Coelho estava no Baenão desde o ano de 2019, no entanto fez apenas 15 jogos, dentre os quais 11 foram apenas na temporada de 2021. No estádio da Curuzu, ele terá a concorrência de Elias Curzel, que teve seu vínculo renovado com o Paysandu por mais um ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias