Para montar uma equipe competitiva e alcançar todos os objetivos nas disputas que serão realizadas na temporada de 2022, os clubes estão totalmente focados no "mercado da bola" para buscar boas contratações. Na entressafra de um ano para o outro, as negociações ficam bem intensas, e todas as equipes correm contra o tempo para definição de seus elencos.
Após ter iniciado conversas com a diretoria do Clube do Remo, a negociação envolvendo o zagueiro Paulo Sérgio, de 32 anos, que estava no Sampaio Corrêa-MA nas últimas temporadas, não evoluiu. O retorno do defensor ao futebol paraense - depois de ter atuado no próprio Leão Azul, em 2011 - ficou apenas na vontade. Mesmo assim, está confirmado que, no próximo ano, o zagueiro irá jogar no Norte do Brasil.
Na manhã desta quarta-feira (22), o presidente do Manaus, Luis Mitoso, confirmou que Paulo Sérgio está contratado pela equipe amazonense até o final da temporada. Revelado nas categorias de base do Internacional-RS, além de Clube do Remo e Sampaio Corrêa, onde fez parte nas campanhas do acesso à Série B em 2013, 2017 e 2019, Paulo Sérgio também jogou no América-RN, Moto Clube-MA, Cricíuma-SC e São José-RS.
"Não tem cochilo algum. Eu mesmo descartei a contratação. A passagem dele em 2011 foi ruim e tem histórico de contusões recentes", relatou Fábio Bentes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar