Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
"NÃO PROCEDE"

Executivo nega interesse do Paysandu em Rafael Moura

Com 16 contratações até o momento na temporada, as contrações serão feitas de acordo com a necessidade de Márcio Fernandes, treinador da equipe.

quinta-feira, 30/12/2021, 09:56 - Atualizado em 30/12/2021, 09:55 - Autor: Lucas Contente

Google News

O jogador não é cogitado para a próxima temporada do Papão
O jogador não é cogitado para a próxima temporada do Papão | Foto: Divulgação - Vítor Silva/Botafogo

O final do ano de 2021, para o Paysandu, está sendo frenético. Com o time recebendo novos jogadores visando o cheio calendário de 2022, a tendência agora é fazer contratações pontuais de acordo com a necessidade.

A última contratação do Esquadrão de Aço foi o lateral-direito Igor Carvalho, que estava no Manaus. Entretanto, nos últimos dias surgiram especulações a cerca do atacante Rafael Moura. 

Em contato com o executivo do clube, Fred Gomes afirma que o Paysandu nem chegou a cogitar a contratação do jogador, pelo motivo de simplesmente não encaixar na equipe, que já conta com 3 atacantes de área: "Não procede", disse.

LEIA TAMBÉM:

Clube do Remo e Paysandu conhecem o calendário da Série C

Paysandu define elenco para pré-temporada em Barcarena

Paysandu quita 13º salário de 2020 e 2021 dos funcionários

Já para o presidente Bicolor, Maurício Ettinger, as futuras contratações estarão condicionadas a necessidade do treinador do Lobo, Márcio Fernandes: "Novos jogadores somente quando Márcio (Fernandes) apontar necessidades agora e depois no início do Brasileiro", afirmou o dirigente.

O time já conta com 16 contratações, além das renovações após o término da temporada. Dentre os atacantes de área, que jogam na mesma posição do "He-Man", estão Darnlei, Henan e Flávio (base).

VEJA O ATUAL ELENCO DO PAYSANDU

Goleiros: Cláudio Vitor (base), Elias Curzel (renovou) e Thiago Coelho (contratado);

Laterais direitos: Igor Carvalho e Polegar (ambos contratados);

Lateral esquerdo: João Paulo (contratado);

Zagueiros: Genilson (contratado), Heverton (contratado), Lucas Marreiros (base), Marcão (contratado) e Kerve (estava emprestado ao Caeté);

Volantes: Bileu (contratado), Christian (contratado), Denis Pedra (ainda não oficialmente anunciado), Ricardinho (contratado) e Yure (estava emprestado ao Imperatriz);

Meias: José Aldo (renovou), Ruy (tem contrato até 2022, mas deve ser emprestado), Rikelton (recuperado de lesão) e Willian Fazendinha (renovou para o campeonato paraense);

Atacantes: Danrlei (renovou por mais 1 ano), Dioguinho (contratado), Flávio (estava emprestado ao Caeté), Henan (contratado), Marlon (contrato até 2024) e Robinho (contratado).

ASSISTA TAMBÉM - PAULO SOUZA EXPLICA SAÍDA DA POLÔNIA PARA O FLAMENGO 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS