A diretoria do Paysandu segue com seu planejamento para iniciar com êxito na temporada de 2022. O clube se mostra bastante ativo nesta janela de transferências, com 14 contratações para as próximas competições. Formando mais de uma equipe titular com os novos jogadores, a torcida tem se perguntado se outros jogadores irão ser anunciados. Entre tantos especulados, o mais recente nome que veio a tona no mercado da bola, foi o do atacante Victor Andrade, que em 2021 esteve atuando no Clube do Remo.
Entre os tantos já anunciados pelo Papão, o último atleta que foi confirmado pelo time bicolor foi o lateral-direito Igor Carvalho, que estava no Manaus. No entanto, na manhã deste domingo (2), o nome de Victor Andrade teria sido vinculado a uma possível negociação com o Time de Suíço. Em contato com a reportagem, o presidente Mauricio Ettinger reiterou a informação já divulgada pelo DOL de que novas contratações só irão ser oficializadas de acordo com as necessidades no elenco, conforme a pedida do técnico Márcio Fernandes. Por outro lado, o empresário do atleta, Fabiano Alves, também negou a possibilidade de ida do atleta para o clube bicolor.
Contratado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Victor Andrade saiu de forma conturbada do Clube do Remo após a partida disputada contra o Vasco da Gama-RJ, pela penúltima rodada da competição nacional, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, no qual foi expulso nos minutos finais do jogo. A expulsão contribuiu para que o time azulino caísse de rendimento e sofresse o empate por 2 x 2., que aumentou ainda mais as chances de rebaixamento da equipe para a Série C, ocorrida na rodada seguinte no confronto diante do Confiança-SE, em Belém, pelo placar de 0 x 0, no Estádio Baenão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar