plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVO REFORÇO

Vídeo: Toscano visa tri do Parazão e acesso do Paysandu

Marcelo Toscano é o mais novo bicolor e deve se apresentar ao clube nos próximos dias

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Toscano visa tri do Parazão e acesso do Paysandu camera Marcelo Toscano já chega pensando nos principais objetivos do clube | Reprodução: Papão TV

Anunciado como o mais novo reforço pelo Paysandu para a temporada de 2022, o atacante Marcelo Toscano já deixou um recado para a torcida alviceleste. Ele deve estar se apresentado ao Papão até o final da semana, quando se juntará ao plantel, antes da viagem para o município de Barcarena, nordeste paraense, onde o clube faz seu "segundo tempo" de pré-temporada.

"Fala, Fiel Bicolor. Quem está falando aqui é o atacante Marcelo Toscano e estou passando aqui para falar que estou fechado com o Papão para essa temporada e vamos em busca do tricampeonato paraense e do acesso à Série B. Estou muito motivado e conto com o apoio de vocês de toda a torcida. Tenho certeza que vamos conquistar todos os nossos objetivos. Logo, logo estarei chegando ai (Belém) e me juntando ao grupo para fazermos um excelente campeonato", disse.

O jogador de 36 anos assina contratado de um ano com o Lobo. Ele estava atuando no América Mineiro desde 2020, onde disputou 67 partidas e marcou apenas seis gols. Toscano começou na base do Santos e acumula passagens pelo Paulista, Lausanne-Sport da Turquia, Paraná, Vitória de Portugal, Figueirense, Comercial, Vila Nova, Cuiabá, Mirassol, Jeju United da Coreia do Sul e Omiya Ardija do Japão.

Assista ao recado:

(Vídeo: Papão TV)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias