plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REFORÇO DE PESO

Clube do Remo pode fechar com dois volantes de Série A

Lucas Araújo e Marcos Antônio estão na mira do Leão para a temporada.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo pode fechar com dois volantes de Série A camera Lucas Araújo e Marco Antônio podem estar fechando com o Leão para a próxima temporad | Foto: Reprodução/Web

Juventude! Esse é o foco do Clube do Remo para o início da temporada. O clube, que tem como executivo de futebol o experiente Ney Pandolfo, foca em promessas que possam render bons frutos no futuro.

Depois da saída polêmica de Lucas Siqueira do Clube do Remo para jogar a Série B pelo Ituano, que conquistou o acesso na última temporada, o Leão viu a necessidade de contratar mais dois volantes para a equipe. Segundo apuração feita pelo DOL, o alvos do Leão são Lucas Araújo e Marco Antônio. Além deles, o clube ainda segue negociação com o zagueiro Everton Sena, com o qual deve fechar nas próximas horas.

LUCAS ARAÚJO

Jogador ponde ser mais um reforço do Clube do Remo para a temporada
📷 Jogador ponde ser mais um reforço do Clube do Remo para a temporada |Foto: Reprodução/Web

Cria das categorias de base do Grêmio-RS, o atleta de 22 anos teve duas boas experiências em times profissionais: uma pelo Grêmio, jogando 6 partidas e marcando 1 gol, e outra pelo Bahia, seu último clube, onde esteve em campo 20 vezes, porém, sem marcar.

Caso a contratação se concretize, o volante poderá ter mais minutos de jogo e assim ter a oportunidade de disputar vaga com Anderson Uchôa, Henrique (base), Paulinho Curuá e Pingo, volantes do Leão.

VEJA TAMBÉM:

+ Atacante do Remo diz que críticas servem como combustível

+ Lateral comenta retorno após não renovar com o Remo em 2021

+ Clube do Remo intensifica treinamentos físicos no Baenão

MARCO ANTÔNIO

O jogador de 21 anos está na mira do Leão
📷 O jogador de 21 anos está na mira do Leão |Foto: Reprodução/Web

Além de Araújo, o time também está em negociação com o meia Marco Antônio, jogador que estava na base do Ceará e foi recém promovido para o time principal. Pelo Vozão, foram 25 jogos disputados (3 no Cearense, 4 na Copa Fares Lopes e 18 no Brasileiro de Aspirantes).

A equipe do DOL entrou em contato com o executivo de futebol do Ceará, Jorge Macedo, que nos informou que haverá a rescisão do jogador com o clube, o que deixa o atleta praticamente fechado com o Remo: "Estamos rescindindo aqui, o empresário (do atleta) vai decidir", disse.

O atleta terá vínculo "definitivo" com o Leão de Antônio Baena, mas o acordo prevê que o alvinegro cearense possui 20% dos direitos econômicos.

Ambos os jogadores são vistos como promessas pelo Clube do Remo, que têm investido em jogadores jovens, como é o caso do lateral-direito Rony.

PACOTÃO DE REFORÇOS

O Leão pretende anunciar mais um pacotão de reforços nos primeiros dias de 2022. A diretoria trabalha para anunciar pelo menos mais cinco jogadores para a temporada, conforme foi apurado pela nossa reportagem, são eles: dois zagueiros (Daniel e Everton Sena), dois volantes (Lucas Araújo e Marco Antônio) e um lateral, que deve ser Renan Castro, ex-Joinville). Ainda segundo a reportagem, o time deverá contratar mais dois atacantes após a temporada de Parauapebas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias