Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CHEGOU O MATADOR?

Clube do Remo contrata ex-carrasco de azulinos e bicolores

Após ter atuado pelo Brusque-SC, na Série B de 2021, o atleta será integrado ao grupo azulino na pré-temporada em Parauapebas.

domingo, 09/01/2022, 13:57 - Atualizado em 09/01/2022, 20:13 - Autor: MAGNO DA CAMARA FERNANDES


Bruno Alves chega para ser um dos velocistas no setor de frente azulino. Ele já deu passe para gol contra o Remo e comemorou título em cima do Paysandu.
Bruno Alves chega para ser um dos velocistas no setor de frente azulino. Ele já deu passe para gol contra o Remo e comemorou título em cima do Paysandu. | Divulgação

Na busca de fortalecer seu elenco visando a temporada de 2022, o Clube do Remo deve anunciar nas próximas horas mais uma contratação. Desta vez, para o setor de ataque. 

Conforme apurado exclusivamente pela reportagem do DOL, o atacante Bruno Alves, de 29 anos, já está praticamente com todos os detalhes de sua contratação acertada com o Leão Azul.

Clube do Remo: volante Lucas Siqueira agora é do Ituano

Avaí paga salários de setembro e outubro a jogadores

O atleta, inclusive, segundo confirmado através de uma fonte para a reportagem, já está em Belém onde irá se integrar ao elenco para a segunda etapa da pré-temporada no município de Parauapebas. 

PERFIL

Natural de Seabra, interior do estado da Bahia, Bruno Alves é oriundo das categorias de base do Real Noroeste-ES. Ele também tem passagens por Macaé-RJ, Náutico-PE, Cuiabá-MT, Caxias-RS, Juventude-RS, CSA-AL, Oeste-SP e por último o Brusque-SC, onde esteve atuando em 2021, ao longo de 43 jogos, marcando apenas 2 gols e realizando 2 assistências.


Durante a última Série B, jogou duas vezes contra o Remo e deu uma assistência a um dos gols na vitória de virada por 3 x 1, no estádio Augusto Bauer. Bruno também esteve em campo durante 28 partidas na competição nacional. 

Em sua carreira, Bruno Alves possui apenas um título: campeão brasileiro da Série C, em 2014, quando atuava pelo Macaé na decisão que foi disputada diante do Paysandu. Nos dois jogos da final, ele atuou 36 minutos no confronto de ida entre as duas equipes.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS