plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEM AÍ!

Tuna goleia em segundo amistoso antes do Parazão

Diante da Seleção municipal de Santa Cruz do Arari, Águia Guerreira do Brasil vence por 5 x 1 em disputa realizada no Souza. Próximo desafio da lusa será diante do Bragantino.

Imagem ilustrativa da notícia Tuna goleia em segundo amistoso antes do Parazão camera Em novo amistoso, Tuna vence e agora foca atenções ao confronto diante do Bragantino | Luis Carlos/Tuna Luso

Depois de iniciar a montagem e preparação do elenco para as várias competições que terá pela frente, a equipe da Tuna Luso Brasileira começou uma nova etapa visando dar maior entrosamento aos jogadores que aos poucos vão assimilando as instruções da nova comissão técnica. Além dos treinamentos, o time cruzmaltino também segue com sua sequência de jogos amistosos.

Na manhã desta quarta-feira (12), foi realizado mais uma atividade preparatória à estreia no Campeonato Paraense. Em jogo treino disputado no dia do aniversário de Belém, a equipe comandada pelo técnico Emerson Almeida venceu pelo placar de 5 x 1, o selecionado do munícipio de Santa Cruz do Arari. Os gols da goleada cruzmaltina foram marcados pelos jogadores Jaime, Alexandre Santana e Luan - que balançou as redes em três oportunidades.

Após a partida, Emerson Almeida fez um balanço com relação ao desempenho da Tuna durante a disputa. "Nosso primeiro amistoso neste ano de 2022 foi uma movimentação muito boa. O placar é o que menos importa, mas sim nossas ações dentro do jogo em campo, onde conseguimos controlar o tempo inteiro e tivemos uma postura muito boa e agressiva. Agora iremos nos reapresentar na próxima quinta-feira a tarde, já pensando no amistoso contra o Bragantino, que é uma equipe qualificada onde teremos um parâmetro do que teremos pela frente na competição", disse.

Antes da estreia no Parazão, Bragantino e Tuna Luso Brasileira irão se enfrentar em mais um jogo amistoso que está marcado para acontecer no próximo sábado, dia 15, às 16h. O jogo estava previamente marcado para acontecer no Estádio do Paroquial, mas devido a alta procura por ingressos, a partida foi transferida e agora será realizada no estádio São Benedito "Diogão", situado na cidade de Bragança, nordeste paraense. O ingresso para o amistoso irá custar o valor de R$ 10.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias