plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LIBERADOS

Recuperados de covid, atletas se juntam ao grupo do Paysandu

Após uma semana de isolamento, jogadores foram reintegrados ao elenco que realiza pré-temporada em Barcarena. No próximo dia 22, Papão disputa amistoso contra a seleção local.

Imagem ilustrativa da notícia Recuperados de covid, atletas se juntam ao grupo do Paysandu camera De volta aos treinos, Ricardinho intensifica preparação física no Paysandu | John Wesley/Paysandu

O início da temporada de 2022 no futebol brasileiro não tem sido marcado apenas pelas preparações que estão sendo realizadas de modo intenso aos atletas, novamente os clubes tem que enfrentar o invisível vírus da covid-19 que vem prejudicando o planejamento das comissões técnicas devido inúmeros casos positivados em diversos jogadores.

Após informação divulgada no início da última semana, pelo presidente Mauricio Ettinger ao DOL, no qual foi confirmada pelo departamento de saúde bicolor, que seis atletas do elenco do Paysandu tiveram seus testes positivos ao coronavírus, todos foram liberados para se juntarem ao elenco que está em fase de pré-temporada no município de Barcarena.

FPF altera horários das estreias de Remo e Paysandu no Parazão

Conforme apurado, João Paulo, Yure, Marlon, Ricardinho, Robinho, e mais um atleta das categorias de base - cujo nome não foi revelado -foram os jogadores infectados. Entretanto, através de nota divulgada pela assessoria de imprensa do Papão, eles já participaram da atividade com bola que foi realizada no último sábado (15), no gramado do estádio Municipal Laurival Cunha.

"Informamos que os profissionais que testaram positivo para Covid-19 no domingo passado foram integrados ao grupo em Barcarena, após novos exames e cumprimento do protocolo determinado pela Diretoria de Saúde", disse o clube.

Recuperados de covid, atletas se juntam ao grupo do Paysandu
📷 |Reprodução/Instagram

De volta aos treinos, o médio-volante Ricardinho relatou através de suas redes sociais, o retorno as atividades no Papão. "Já cumprimos os protocolos de isolamento e estamos plenamente recuperados. Hoje desembarcamos em Barcarena e estamos juntos para avançarmos nos trabalhos da pré-temporada. Obrigado pelo preocupação e torcida", informou.

O jogador - que é considerado como a principal contratação do Paysandu para o ano de 2022 - também confirmou no próximo sábado (22), o time estará em campo para realizar sua primeira partida amistosa na temporada, diante do selecionado local de Barcarena. Conforme a assessoria de imprensa alviceleste, o jogo está previsto para iniciar às 9h, no estádio municipal.

Recuperados de covid, atletas se juntam ao grupo do Paysandu
📷 |Reprodução/Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias