Diário Online
Esporte / Esporte Pará
LIBERADOS

Recuperados de covid, atletas se juntam ao grupo do Paysandu

Após uma semana de isolamento, jogadores foram reintegrados ao elenco que realiza pré-temporada em Barcarena. No próximo dia 22, Papão disputa amistoso contra a seleção local.

domingo, 16/01/2022, 22:14 - Atualizado em 16/01/2022, 22:13 - Autor: Magno Fernandes

Google News

De volta aos treinos, Ricardinho intensifica preparação física no Paysandu
De volta aos treinos, Ricardinho intensifica preparação física no Paysandu | John Wesley/Paysandu

O início da temporada de 2022 no futebol brasileiro não tem sido marcado apenas pelas preparações que estão sendo realizadas de modo intenso aos atletas, novamente os clubes tem que enfrentar o invisível vírus da covid-19 que vem prejudicando o planejamento das comissões técnicas devido inúmeros casos positivados em diversos jogadores. 

Após informação divulgada no início da última semana, pelo presidente Mauricio Ettinger ao DOL, no qual foi confirmada pelo departamento de saúde bicolor, que seis atletas do elenco do Paysandu tiveram seus testes positivos ao coronavírus, todos foram liberados para se juntarem ao elenco que está em fase de pré-temporada no município de Barcarena. 

FPF altera horários das estreias de Remo e Paysandu no Parazão

Conforme apurado, João Paulo, Yure, Marlon, Ricardinho, Robinho, e mais um atleta das categorias de base - cujo nome não foi revelado -foram os jogadores infectados. Entretanto, através de nota divulgada pela assessoria de imprensa do Papão, eles já participaram da atividade com bola que foi realizada no último sábado (15), no gramado do estádio Municipal Laurival Cunha.

"Informamos que os profissionais que testaram positivo para Covid-19 no domingo passado foram integrados ao grupo em Barcarena, após novos exames e cumprimento do protocolo determinado pela Diretoria de Saúde", disse o clube. 

 

| Reprodução/Instagram
 

De volta aos treinos, o médio-volante Ricardinho relatou através de suas redes sociais, o retorno as atividades no Papão. "Já cumprimos os protocolos de isolamento e estamos plenamente recuperados. Hoje desembarcamos em Barcarena e estamos juntos para avançarmos nos trabalhos da pré-temporada. Obrigado pelo preocupação e torcida", informou. 

O jogador - que é considerado como a principal contratação do Paysandu para o ano de 2022 - também confirmou no próximo sábado (22), o time estará em campo para realizar sua primeira partida amistosa na temporada, diante do selecionado local de Barcarena. Conforme a assessoria de imprensa alviceleste, o jogo está previsto para iniciar às 9h, no estádio municipal. 

 

| Reprodução/Instagram
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS