Sob indicação de Lecheva, coordenador técnico e ídolo do Paysandu, o clube ainda encontra dúvidas sobre a contratação do volante Dênis Pedra. O jogador de 33 anos chegou ao time e integrou o elenco, entretanto, diferente da maioria, não teve o contrato assinado.
Com passagens por São Raimundo, São Raimundo de Santarém, Castanhal, Fast Clube e Nacional do Amazonas - todos sob o comando, na ocasião, do técnico Lecheva, o jogador ainda está passando por processo de avaliação do departamento de futebol, dentro do clube.
Fred Gomes, executivo de futebol do Paysandu explica que o volante está tratando, dentro das dependências do Papão, de uma lesão que sofreu quando ainda não tinha chegado em Belém e atuava por outra equipe. De acordo com o profissional, ele já está clinicamente recuperado.
LEIA TAMBÉM:
+ Paysandu inicia venda de ingressos para estreia no Parazão
+ Presidente do Paysandu explica "pontos cegos" na Curuzu
+ Presidente revela prazo para construção do CT do Paysandu
“Ele se encontra em Belém, utilizando as dependências do Paysandu. Antes de vir pra cá, ele sofreu uma lesão, após essa lesão, ele ainda não conseguiu jogar oficialmente, mas já fez todo o processo de recuperação”, disse.
De acordo com Fred, a apresentação oficial do jogador ainda não aconteceu, e tampouco a pronúncia da diretoria em relação ao atleta, pois ele ainda não tem contrato firmado com o Lobo: "Só anunciamos quando tem vínculo com o clube, e ele (Dênis Pedra) não tem nenhum. Por isso não nos pronunciamos no caso dele", disse.
O profissional finaliza dizendo que a contratação ou não do jogador, dependerá de uma avaliação interna que está sendo feita pelo clube: “Estamos avaliando se é viável ou não efetuar a contratação dele”, finalizou.
COMPROMISSOS DO LOBO
O Papão segue sua pré-temporada em Barcarena, onde enfrenta, no neste domingo (20), a seleção local da cidade paraense. O Campeão dos Campeões estreia no Campeonato Paraense no dia 26 de janeiro, às 21h30, contra o Bragantino, no Estádio Banpará Curuzu.
VEJA MAIS - Deyverson fala sobre gol do título da Libertadores: "Não imaginava a proporção"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar