plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RÉUS E RIVAIS

Clube do Remo e Paysandu têm julgamentos remarcados no STJD

Os eternos adversários serão julgados por problemas registrados na semifinal da Copa Verde. As punições vão de multas salgadas até a perda do mando de campo. Saiba!

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo e Paysandu têm julgamentos remarcados no STJD camera Julgamento poderá punir azulinos e bicolores no começo do ano | John Wesley / Paysandu SC

O ano mal começou e o Clube do Remo e o Paysandu já terão que se explicar judicialmente para evitar transtornos futuros.

Isso porque o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), anunciou mudança no julgamento envolvendo os rivais que se enfrentaram no fim de 2021, pela fase semifinal da Copa Verde.

O julgamento, que seria em dezembro do ano passado, foi transferido para a próxima quarta-feira (26), as 10h da manhã, por meio virtual. A corte irá julgar azulinos e bicolores pelos transtornos causados nos dois jogos disputados, entre os dias 1º e 4 de dezembro, em Curuzu e Baenão, respectivamente.

Na ocasião, o Paysandu será julgado por atraso de jogo. Já o Remo será questionado pela expulsão do volante Anderson Uchoa, além do comportamento da torcida, que pode resultar multas financeiras e punições desportivas. Entre os castigos possíveis, estão a suspensão de jogos ou a perda de mando de campo por parte do clube remista.

O STJD voltará do recesso de fim de ano na segunda-feira (24) e vai julgar casos relacionados no futebol brasileiro que ocorreram no encerramento das competições nacionais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias