Diário Online
Esporte / Esporte Pará
PARAZÃO

FPF confirma nova data do jogo entre Tapajós x Independente

Mesmo com a mudança na tabela, partida segue sem local confirmado. Presidente do Boto espera definição ainda nesta segunda-feira (24).

domingo, 23/01/2022, 18:26 - Atualizado em 23/01/2022, 18:26 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Equipe espera definições para os próximos dias
Equipe espera definições para os próximos dias | Reprodução

O Campeonato Paraense ainda nem começou e já está dando o que falar por conta das incertezas com relação aos locais onde os jogos serão realizados e também sobre a definição da primeira rodada que ainda não está totalmente detalhada para acontecer. 

Através de nota divulgada pelo site oficial da Federação Paraense de Futebol, o confronto entre Tapajós de Santarém e Independente de Tucuruí, teve sua data alterada para acontecer. Conforme o comunicado, o jogo válido pela 1ª rodada da fase classificatória, sai do dia 26 de janeiro para o dia 2 de fevereiro. O duelo entre os clubes interioranos é o único que ainda não tem local e nem horário confirmado, dentre todas as cinco partidas programadas para serem disputadas na rodada inicial do estadual de 2022.

Em contato com a reportagem do DOL, o presidente Sandeclei Monte espera que tudo seja definido de forma imediata.

"Isso é o que a Federação me comunicou, mas eu ainda não desisti devido a mudança de comando da entidade e tenho esperança que o jogo seja mantido no estádio da Curuzu, como mando de campo do Tapajós. Eles (FPF), não querem pois haverá jogo do Paysandu contra o Tapajós pela 4ª rodada, mas ela não tem como não aceitar se o Paysandu liberar para o jogo contra o Independente", disse.

Tuna e interioranos buscam repetir feito da última década

Tapajós ganha benção de São Sebastião antes da estreia

O dirigente também expressa sua indignação para com a Federação Paraense de Futebol. "Amanhã (24), até o final do dia, a gente espera uma resolução dessa situação. Para o Tapajós, é esperado sim que esse jogo possa acontecer na quinta-feira (26). Mas pra que essa pressa? Porque essa pressa em logo modificar a data? Se o Paysandu aceitar o nosso jogo contra o Independente (na Curuzu), eu vou fazer! Mas deve ter algo por trás que a gente sabe mais ou menos o que é!", finalizou. 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS