plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BORA TRABALHAR

Novo lateral espera rápida adaptação na estreia do Paysandu

Oficialmente apresentado na Curuzu, Patrick Brey é uma das caras novas do Papão para o Parazão 2022

Há três de sua estreia no Campeonato Paraense diante do Bragantino no estádio da Curuzu, a delegação do Paysandu já está em Belém, após ter realizado 13 dias de atividades em Barcarena, por ocasião de sua pré-temporada. E visando ajustar os últimos detalhes que antecedem o jogo inicial, o departamento de futebol alviceleste segue apresentando os novos contratados para a temporada de 2022.

Paysandu contrata lateral "alemão" que estava no futebol italiano

Técnico revela expectativa de estreia do Paysandu no Parazão

Na manhã deste domingo (23), o lateral esquerdo Patrick Brey foi esteve vestindo oficialmente pela primeira a camisa do Papão. Embora já esteja há mais de uma semana integrado ao elenco bicolor e até iniciado entre os titulares o jogo-treino diante do selecionado de Barcarena, o atleta teve seu primeiro contato direto com a imprensa e com o torcedor bicolor, no qual destacou sua atuação em campo.

"Acredito que não vou colocar como dificuldade, mas sim adaptação até porque quando um novo treinador chega junto com novos atletas em uma equipe, uma nova metodologia acaba sendo implantada, mas fizemos uma boa apresentação no jogo-treino com coisas positivas a se ver, óbvio que as negativas precisam também ser observadas mas agora a expetativa para a estreia no campeonato", disse.

Patrick chega ao Papão para disputar vaga com João Paulo, contratado junto ao Confiança-SE, na lateral esquerda. O novo atleta - que assinou contrato com o bicolor até o final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022 - ressaltou poder logo se adaptar ao método de trabalho de Marcio Fernandes, visando ter melhor entrosamento com os demais atletas do elenco.

"Não apenas eu mas toda nossa equipe fez um bom trabalho. Era apenas um jogo treino e a questão de gols não era nosso principal objetivo e sim aperfeiçoar e se adaptar ao que o professor Marcio Fernandes quer. Creio que fizemos uma boa atuação, claro, tivemos dificuldades com a questão física, ritmo de jogo pois estamos vindo de férias neste início de temporada, mas com o tempo vamos nos adaptar"

Revelado nas categorias de base do Fluminense/RJ, Patrick Brey acumula passagens pelo Vila Nova/GO (onde foi campeão da Série C, em 2015, com o técnico Marcio Fernandes), Goiânia/GO, Cruzeiro/MG (no qual conquistou a Copa do Brasil, em 2018), Ferroviária/SP, CSA/AL, e por último a Triestina, onde chegou a disputar três partidas pela Série C do futebol Italiano, no ano de 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias