plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM EVOLUÇÃO

Clube do Remo: Bonamigo comenta sobre vaias ao final do jogo

Mesmo com a vitória por 1 a 0, contra o debutante Amazônia, o Clube do Remo recebeu vaias de parte da torcida após o jogo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: Bonamigo comenta sobre vaias ao final do jogo camera O treinador comentou ao final da partida do Leão. | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Início de temporada nem sempre é fácil para as grandes equipes. A falta de ritmo e de condicionamento físico podem explicar partidas não tão boas em fases iniciais. Esse parece ser o caso do Clube do Remo, que vive desconfiança por parte da torcida em relação às contratações feitas nesse começo de campeonato.

O Clube do Remo começou o Campeonato Paraense com vitória nesta quinta-feira (27). O time enfrentou o caçula Amazônia Independe, clube que disputa pela primeira vez a elite do Parazão. O resultado, embora positivo, não agradou parte da torcida, que vaiou após o jogos.

Com gol do estreante Brenner, o Clube do Remo teve trabalho para vencer o Muiraquitã da Amazônia, sobretudo no primeiro tempo, quando o time comandado por Matheus Lima quase empata a partida.

Para Paulo Bonamigo, técnico do Leão, o time surpreendeu na primeira etapa, controlando bem o jogo e criando chances de gol; já no segundo tempo, foi dominado.

"Dois tempos distintos. A primeira parte (1º tempo) até surpreendeu muito, pois, a partir dos 10 minutos, teve (o time) um volume e fez as ações muito bem trabalhadas, controlou bem o adversário, teve chances de fazer mais gols, e alternou bem as jogadas pelos dois lados", disse Bonamigo.

"No segundo tempo nós caímos muito. O Amazônia controlou o jogo, reativos, nós não fomos competentes, apareceu o espaço pra gente matar (o jogo), fazer o segundo, mas não conseguimos manter aquela intensidade de jogo, aquela qualidade que tivemos no primeiro tempo principalmente. É normal, tem que trabalhar, tem que se ajustar em cima das organizações e entrosar cada vez mais", completa.

+ LEIA TAMBÉM: Maior despesa de Remo e Paysandu é com elenco; saiba quanto

Quando questionado sobre as vaias de parte da torcida após o término do jogo, o comandante azulino entende que é normal a equipe ter altos e baixos no começo de temporada.

"Melhorar a parte física, principalmente de ritmo de jogo. O Bruno Alves e o Brenner chegaram há poucos dias, a gente vê que ainda estão sentindo o ritmo de jogo. É normal esses altos e baixos nesse início de competição, com pouco treinamento, mas o mais importante é que houve entrega, a gente viu bons momentos no primeiro tempo principalmente", explicou.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Leão entra em campo novamente no próximo domingo (30), contra o Paragominas, às 16h, na Arena Verde. A cobertura completa do jogo você acompanha aqui no DOL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias