plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRINCA DE FERRO

Favoritismo: Paysandu, Remo e Tuna são líderes do Parazão

Embora Remo e Tuna tenham começado o campeonato de forma irregular, após 4 rodadas, os times se colocaram lado a lado com o Paysandu como favoritos para a conquista do estadual.

Imagem ilustrativa da notícia Favoritismo: Paysandu, Remo e Tuna são líderes do Parazão camera Paysandu, Remo e Tuna se destacam no Parazão | Foto: Reprodução/Assessorias

Favoritismo! Essa pode ser uma palavra que muitas vezes não retrata a realidade quando falamos em futebol. Embora haja essa possibilidade, no cenário paraense ela não se faz presente, pois os três maiores times do estado compartilham entre si esse favoritismo.

Após o término da 4ª rodada do Campeonato Paraense na última quinta-feira (10), um fato chamou atenção na tabela da competição: Paysandu, Tuna Luso e Clube do Remo lideram os grupos A, B e C, respectivamente. A Trinca de Ferro da Almirante Barroso começa a mostrar grandes favoritos para a conquista do estadual.

TUNA

Com a vitória sobre o Paragominas, por 2 a 1, na última quarta-feira (9), pela manhã, no Estádio Francisco Vasques (Souza), a Lusa assumiu a ponta, que antes era do Tapajós.

LEIA TAMBÉM:

+ Ricardinho destaca união e ambiente familiar no Paysandu

+ Treinador da Tuna celebra vitória e já sonha com clássico

+ Técnico elogia personalidade do Remo e reclama de arbitragem

DUPLA REXPA

Por outro lado, o Paysandu (líder de desde a primeira rodada) e Clube do Remo (líder desde a segunda rodada), seguem deslanchando na competição.

Com 8 gols até aqui e uma partida a menos, o Papão é o time que mais marcou no Parazão, o que vai de frente com o Leão, que embora tenha feito poucos gols (6), está empatado com o Lobo no quesito defesa: cada time levou somente 1 gol.

Confira a tabela do Parazão após 4 rodadas:

Paysandu, Tuna e Remo são os líderes dos três grupos do Parazão 2022
📷 Paysandu, Tuna e Remo são os líderes dos três grupos do Parazão 2022 |Foto: Reprodução

VEJA MAIS - Confira os gols do Corinthians contra o Mirassol

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias