plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DANÇA DAS CADEIRAS

Após saída de Marcinho, Samuel Cândido assume o Paragominas

Samuel Cândido assume o PFC após péssima passagem pelo Águia.

Imagem ilustrativa da notícia Após saída de Marcinho, Samuel Cândido assume o Paragominas camera Samuel Cândido assume o Jacaré visando a classificação para a segunda fase do Banparazão 2022 | Foto: Reprodução/Web

"Dança das Cadeiras": essa frase costuma aparecer bastante no futebol brasileiro, inclusive já sendo considerada como cultura em um cenário futebolístico que demite muitos técnicos. Partindo desta tradição, o Campeonato Paraense está tendo grande número de "cabeças rolando".

Logo após a derrota de virada para o Caeté no último sábado (12), por 3 a 2, o Paragominas anunciou o desligamento do técnico Marcinho Guerreiro do comando da equipe. Para a função, Samuel Cândido, recém demitido do Águia de Marabá, assumirá a equipe nesta segunda parte da primeira fase do Banparazão 2022.

+ LEIA TAMBÉM: Após derrota, Robson Melo troca Tapajós por Castanhal

A saída de Marcinho já é a 4ª entre os treinadores. Além dele e de Samuel Cândido, Robson Melo e Cacaio também caíram, sendo que Melo, novo treinador do Castanhal, saiu em comum acordo do Tapajós.

Para a função, o novo comandante do Jacaré terá uma dura tarefa pela frente: conseguir a classificação com o PFC. Até o momento, o time ocupa a 3ª posição do Grupo A com 4 pontos (1 vitória, 1 empate, 3 derrotas), atrás do Águia de Marabá, que tem 5.

Confira a tabela de classificação do Parazão:

Tabela atualizada do Campeonato Paraense de 2022
📷 Tabela atualizada do Campeonato Paraense de 2022 |Foto: Reprodução/Web
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias