Mesmo com jogos que ainda serão disputados no meio de semana, os torcedores paraenses já estão com todas suas atenções voltadas para mais um clássico Rei da Amazônia que será disputado no estádio da Curuzu no próximo domingo (20). Será a edição de número 763 do Re-Pa, o confronto mais disputado em todo o planeta, e que mais uma vez terá o apoio da torcida.
Alô, Fiel! Tá rolando venda presencial de ingressos no Banpará Curuzu. Bora que hoje tem Papão! 🔵⚪️#Partiu50 #PSCxITU #Parazão2022 pic.twitter.com/U2vJOfW0CF
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) February 16, 2022
Após reunião realizada na manhã desta quarta-feira (16), entre os representantes dos órgãos de segurança estaduais e municipais, e diretores de Leão e Papão, foram definidas algumas normas com relação a logística que será colocada em prática ao longo do duelo que irá ocorrer no domingo, às 17h, pela sétima rodada do Campeonato Paraense.
Em meio aos assuntos discutidos, um tema chamou bastante atenção dos que estavam presentes, que é com relação a falta do certificado de bombeiro civil, no estádio da Curuzu. Porém segundo relatado pela diretora de segurança do Paysandu, Josy Palavova, o material já estava sendo aguardado para ser entregue para tudo ser solucionado.
Corpo de bombeiros confirma: clássico entre @Paysandu x @ClubeDoRemo terá presença dos torcedores e informa que "as pendências no estádio da Curuzu serão solucionadas". pic.twitter.com/rU10aM9TXr
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) February 16, 2022
Uma nota divulgada pelo Corpo de Bombeiros informou que até o dia do clássico tudo será soluciado. "O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Corrdenadoria Estadual da Defesa Civil informam que as pendências do estádio da Curuzu serão solucionadas e não há risco de ser interditado".
Desse modo, a diretoria alviceleste espera receber a capacidade máxima permitida aos torcedores, nas arquibancadas do "Vovô da Cidade". Os ingressos continuam à venda aos preços de R$ 50 (arquibancadas) e R$ 100 (cadeiras). Além do mais, o clube segue realizando expressiva campanha visando novas adesões ao sócio torcedor.
Em nota, o Paysandu informou que cumpre com todos os requisitos de segurança, prezando pela vida de torcedores e profissionais que estão trabalhando no estádio da Curuzu, em dia de jogos.
VEJA A NOTA
O Paysandu Sport Club informa que o Estádio Banpará Curuzu está com todos os laudos exigidos pelos órgãos de segurança pública para funcionamento em dia. Os documentos emitidos pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Engenharia estão em vigência e dentro do prazo de validade.
Vale ressaltar que todos os jogos realizados este ano na praça esportiva bicolor ocorreram com a presença da torcida, sem nenhum tipo de problema. Inclusive, a partida da noite desta quarta-feira (16), contra o Itupiranga, pela sexta rodada do Campeonato Paraense, vai receber novamente a Fiel sem restrições.
O clube também lembra que sempre cumpre todas as determinações e procura os órgãos de segurança pública de forma antecipada, a fim de garantir a renovação dos laudos, que têm validade anual, e cumprir com toda e qualquer exigência que possa surgir durante as vistorias.
O clube comunica ainda que participou de uma reunião, na manhã de hoje, na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), sobre os preparativos para o clássico do próximo domingo (20) e que tem seguido todas as normas exigidas pelos órgãos competentes. O planejamento de segurança, mediante todos os protocolos estabelecidos, foi aprovado na reunião preparatória, da qual participaram todos os representantes da segurança pública do Estado.
Por fim, o Paysandu lamenta e repudia veementemente as notícias publicadas em alguns veículos de comunicação locais de forma completamente distorcidas e garante que vai manter seu trabalho sério e responsável para garantir a segurança do público em eventos no Estádio Banpará Curuzu.
que o planejamento de segurança, mediante todos os protocolos estabelecidos, foi aprovado na reunião preparatória, da qual participaram todos os representantes da segurança pública do Estado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar