Se tem um esporte que exige força física e resistência é a prática da canoagem, que carrega consigo muitos benefícios para a saúde. E uma turma do Pará vai disputar uma das competições mais longas do país.
Neste fim de semana, a equipe paraense do Canoa Paidégua vai disputar o desafio Yatch Club, que percorre 60 quilômetros, entre Salvador e Vila de Morro de São Paulo, ambos na Bahia.
Na última vez em que houve a disputa, a equipe paraense chegou ao terceiro lugar e a delegação do Pará espera ter um resultado positivo na competição.
Paraense inicia luta pelo tri na Fórmula Vee
“A gente sabe o desafio que nos aguarda, mas o que a gente espera é poder curtir o evento, curtir o mar, e esse intercâmbio com atletas que vem de todos os cantos do Brasil", avalia Augusto Carvalho, instrutor do clube e veterano da prova.
O circuito voltará a ser realizado depois de dois anos, uma vez que ano passado, o evento foi cancelado por conta do cenário grave da pandemia da covid-19.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar