Um grande clássico é sempre onde os times de futebol colocam seus times à "prova de fogo". Por vezes, equipes que não estão bem em determinada competição conseguem ficar "grandões" após vitória em um clássico. É justamente isso que um clube paraense deseja, e para atingir o objetivo, terá o retorno de peças importantes.
No próximo domingo (20), a partir das 17h, no Estádio da Curuzu, Paysandu e Clube do Remo se enfrentam pelo Campeonato Paraense. Para os azulinos, o jogo será uma oportunidade de reação e conquista da confiança da torcida.
Para isso, além do quarteto de ataque formado por Erick Flores, Felipe Gedoz, Bruno Alves e Brenner, o Leão contará com Pingo e Ricardo Luz, atletas que não estiveram em campo contra o Bragantino na última rodada.
+ LEIA TAMBÉM: Lateral remista encara 1° Re-Pa da carreira: "estou pronto"
Desfalque importante no vergonhoso empate em 1 a 1 contra o Bragantino, Pingo, que está recuperado de dores musculares, treinou na última quinta-feira (17) e deve voltar para o meio remista, ao lado de Anderson Uchôa.
Já Ricardo Luz, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cumpriu punição e deve assumir novamente a lateral-direita, que teve Rony como titular na última rodada. Os times se enfrentam pelo clássico de número 763.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar