plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VISITA INESPERADA

Organizada faz pressão em treino do Remo na véspera do RexPa

Grupo de torcedores estiveram no Baenão antes da última atividade para o clássico. Em nota, clube afirma que foi apenas para uma "uma conversa pacífica".

Imagem ilustrativa da notícia Organizada faz pressão em treino do Remo na véspera do RexPa camera Atletas azulinos encerram preparação para o Re x Pa 763 | Samara Miranda/Remo

Que a rivalidade entre Clube do Remo e Paysandu aflora os mais exaltados ânimos por conta da grandiosa força que os maiores clubes do futebol em Norte do Brasil, isso todo mundo sabe. E hora antes de mais um clássico Rei da Amazônia, a ansiedade aumenta cada vez mais, ainda mais quando um dois não atravessa boa fase na competição.

Na manhã deste sábado (19), antes do treinamento que concluiu a preparação do Leão, visando o clássico diante do Papão, alguns membros de uma torcida organizada esteve presente no estádio Baenão, no qual estiveram conversando com o técnico Paulo Bonamigo e demais atletas do elenco azulino.

Saída de atacante mostra erros em planejamento do Remo

Baixo rendimento do Remo liga alerta para toda a temporada

A oscilação no desempenho da equipe devido a desorganização em alguns setores, que acabam não evoluindo em bons resultados da equipe nos últimos ao longo dos últimos jogos disputados - empates diante da Tuna Luso (0 x 0) e Bragantino (1 x 1) - foram alguns dos pontos discutidos na conversa que não teve registros de imagens divulgados.

Procurado pela reportagem do DOL, a assessoria de imprensa do Clube do Remo informa que toda a conversa entre o grupo de torcedores e comissão técnica, jogadores e alguns membros da diretoria, ocorreu de "forma pacífica" e sem nenhum transtorno entre os presentes.

Mesmo com pé atrás, torcida segue apoiando time do Clube do Remo

"O Clube do Remo informa que um grupo de torcedores, na manhã deste sábado, conversou com a diretoria, jogadores e comissão técnica. A conversa foi de forma pacífica e sem ânimos exaltados."

Paysandu e Clube do Remo entram em campo neste domingo (20), para o clássico 763 na história do duelo mais disputado do planeta, no confronto que é válido pela sétima rodada da competição estadual.

A primeira partida entre os dois na temporada, será no Estádio da Curuzu e terá apenas torcedores bicolores. Entretanto, a renda será dividida ao meio entre os dois rivais. O confronto terá completa e ampla cobertura da equipe esportiva do portal DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias