A morte da cantora Paulinha Abelha, aos 43 anos, chocou uma legião de fãs do forró e da banda Calcinha Preta. O velório da vocalista está sendo realizado nesta quinta-feira (24) em Aracaju, Sergipe, no ginásio Constâncio Vieira, com presença de fãs e amigos.
Fãs se despedem em velório de Paulinha Almeida
Calcinha Preta em Belém: o eleito por Whinderson e mais fãs
A vocalista estava internada desde 11 de fevereiro em hospital da capital sergipana. Paulinha teve graves lesões neurológicas e morte cerebral decretada no início da noite da última quarta-feira (24). Pelas redes sociais, clubes do Nordeste e também o Leão Azul Paraense, manifestaram sentimento de luto.
Entre os clubes que manifestaram pesar estão Santa Cruz, Sport, Confiança, Sergipe, Itabaiana, CRB, CSA e também o Clube do Remo, que publicou um vídeo em que a cantora aparece recebendo a camisa do zagueiro Fredson, ex-atleta do clube.
Recentemente, por ocasião do triunfo azulino pelo título da Copa Verde, conquistado nos pênaltis diante do Vila Nova-GO, Paulinha Abelha repostou em suas redes sociais, a imagem de Fredson, com a taça. Vale lembrar que a cantora era casada com o primo do atleta.
Vídeo: Vários fãs relembram encontros com Paulinha Almeida
VEJA AS PUBLICAÇÕES
O Clube do Remo lamenta o falecimento da cantora Paulinha, torcedora Azulina. 🌹🖤
— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) February 24, 2022
Desejamos força aos familiares, amigos e fãs. pic.twitter.com/DOIWvIceyg
O Santa Cruz lamenta profundamente o falecimento de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta. Suas músicas e voz marcaram uma geração. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs da cantora.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) February 24, 2022
🌹🖤 pic.twitter.com/gFQ3v86tyT
A Associação Desportiva Confiança lamenta profundamente a morte da cantora Paulinha Abelha, ocorrida ainda há pouco, aqui em Aracaju.
— Confiança (@adc_confianca) February 23, 2022
Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares, amigos e fãs 🐝🖤
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar