plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRECISANDO DE UM MEIA

Gabriel Terra é o foco do Clube do Remo após lesão de Gedoz

A contratação do jogador dependerá muito do Água Santa, que tem travado as negociações por contar com o jogador para o restante do Paulistão.

Imagem ilustrativa da notícia Gabriel Terra é o foco do Clube do Remo após lesão de Gedoz camera O jogador está perto de ser o novo contratado do Leão para a temporada | Foto: Instagram

Jogadores lesionados são um problema dentro de times de futebol, especialmente quando o atleta que se machucou é uma peça primordial para a fluidez do time dentro de campo. Em meio a lesão e más atuações, essa é a situação de um clube paraense.

Após a notícia divulgada na manhã desta quinta-feira (3), sobre a lesão que deixará Felipe Gedoz fora do time por dois meses, incluindo o restante do Campeonato Paraense, o Clube do Remo deve aumentar ainda mais a busca por um novo meia, e a prioridade do clube no momento já tem nome e sobrenome: Gabriel Serra.

O jogador de apenas 24 anos está disputando o Campeonato Paulista A1 pelo Água Santa, mesmo clube do ex-goleiro bicolor Victor Souza, que está emprestado ao time de Diadema. A negociação com Terra, no entanto, vem sendo travada pela diretoria do time paulista, já que a equipe encontra-se na lanterna do Grupo A da competição, e perder uma peça importante não seria nada bom.

+ LEIA TAMBÉM: Clube do Remo mira novas contratações para a Série C

Antes do Água Santa, o atleta jogou a Série B pelo Brasil de Pelotas, que assim como o Remo, foi rebaixado para a Série C do Brasileiro. Gabriel pertence a Portuguesa Santista, e desde 2020 é emprestado para diversos times do cenário nacional.

Além dos dois clubes citados, Terra já passou por Juventude, Paulista, América de Pernambuco, Capivariano, Salgueiro, Tigres e Duque de Caxias, onde foi lançado como profissional, em 2016.

VEJA LANCES ALGUNS JOGADOR

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias