plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMPLICOU

Gedoz: camisa 10 do Clube do Remo está fora do Parazão

O jogador havia sentido dores musculares no jogo contra o Paysandu. Gedoz até chegou a iniciar transição, entretanto, sentiu novamente.

Imagem ilustrativa da notícia Gedoz: camisa 10 do Clube do Remo está fora do Parazão camera O jogador não vai se recuperar a tempo das fases finais do Parazão | Fernando Torres

Sem ter convencido o seu torcedor na temporada de 2022, o Clube do Remo terá mais uma dor de cabeça pela frente. Felipe Gedoz passou por uma bateria de exames na última quarta-feira (2), e através deles, foi constatada uma lesão muscular que deixará o jogador fora dos jogos pelos próximos dois meses.

De olho no Águia de Marabá para garantir a classificação para o mata a mata do Parazão, o atleta ficará de fora da partida. Preocupando, o técnico Paulo Bonamigo, que tem poucas ou nenhuma opção para a posição do atleta.

No último dia 28, segunda-feira, o jogador havia iniciado transição, entretanto voltou a sentir na atividade de terça-feira (1), e voltou ao Departamento Médico do clube.

Gedoz já havia sentido dores musculares antes, no último jogo do Clube do Remo, o Re-Pa, na Curuzu. Antes disso, ainda em período de pré-temporada na cidade de Parauapebas, o jogador se lesionou e ficou de fora do time nas duas primeiras rodadas do Parazão.

+ LEIA TAMBÉM: Flores diz entender Gedoz pelo olhar e promete show do Remo

Através de nota oficial, o Clube do Remo informou que o jogador ficará de fora do restante do Campeonato Paraense.

O NASP informa que o meia Felipe Gedoz estava em tratamento de estiramento na panturrilha esquerda. Durante a fase de transição na última segunda-feira, sentiu uma dor intensa, sendo submetido à nova ressonância magnética no Hospital Porto Dias. O atleta foi diagnosticado com lesão muscular grau 3. Felipe Gedoz já iniciou o tratamento e o período previsto de recuperação é de dois meses.

VEJA MAIS - Zé Ricardo comenta classificação na Copa do Brasil e elogia time

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias