Sem ter convencido o seu torcedor na temporada de 2022, o Clube do Remo terá mais uma dor de cabeça pela frente. Felipe Gedoz passou por uma bateria de exames na última quarta-feira (2), e através deles, foi constatada uma lesão muscular que deixará o jogador fora dos jogos pelos próximos dois meses.
De olho no Águia de Marabá para garantir a classificação para o mata a mata do Parazão, o atleta ficará de fora da partida. Preocupando, o técnico Paulo Bonamigo, que tem poucas ou nenhuma opção para a posição do atleta.
No último dia 28, segunda-feira, o jogador havia iniciado transição, entretanto voltou a sentir na atividade de terça-feira (1), e voltou ao Departamento Médico do clube.
Gedoz já havia sentido dores musculares antes, no último jogo do Clube do Remo, o Re-Pa, na Curuzu. Antes disso, ainda em período de pré-temporada na cidade de Parauapebas, o jogador se lesionou e ficou de fora do time nas duas primeiras rodadas do Parazão.
+ LEIA TAMBÉM: Flores diz entender Gedoz pelo olhar e promete show do Remo
Através de nota oficial, o Clube do Remo informou que o jogador ficará de fora do restante do Campeonato Paraense.
O NASP informa que o meia Felipe Gedoz estava em tratamento de estiramento na panturrilha esquerda. Durante a fase de transição na última segunda-feira, sentiu uma dor intensa, sendo submetido à nova ressonância magnética no Hospital Porto Dias. O atleta foi diagnosticado com lesão muscular grau 3. Felipe Gedoz já iniciou o tratamento e o período previsto de recuperação é de dois meses.
VEJA MAIS - Zé Ricardo comenta classificação na Copa do Brasil e elogia time
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar