plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BOM EXEMPLO

Bragantino tem ingressos solidários em "decisão" no Parazão

No jogo contra o Independente, no estádio Diogão, diretoria do Tubarão irá realizar troca de alimentos não perecíveis por ingressos a fim de ajudar uma instituição de caridade de Bragança.

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino tem ingressos solidários em "decisão" no Parazão camera Bragantino precisa da vitória para confirmar classificação no Parazão | Diego Beckman/DOL

Com o adiamento da oitava e última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense, grande parte das equipes teve um tempo maior de preparação. Com exceção dos que tiveram compromisso durante a semana com a Copa do Brasil, os clubes se empenharam para os decisivos confrontos que irão definir o futuro em diversos torneios e buscam confirmar suas vagas na próxima fase e também na luta contra o rebaixamento.

No Bragantino, mesmo sem ter efetivado um técnico para ocupar a vaga de Rogerinho Gameleira, que demitido após a derrota no clássico contra o Caeté, o time segue sua preparação para encarar o Independente de Tucuruí. O duelo será realizado domingo (6), no estádio Diogão, ao comando do ex-jogador Marquinhos Taíra, que assumiu o cargo de técnico interino da equipe.

Rogerinho Gameleira revela mágoa com a diretoria do Bragantino

Precisando da vitória para confirmar sua classificação para a fase de quartas-de-final, o time ainda corre o risco de ter três importantes ausências devido a lesões e contusões. O zagueiro Mateus Villa (joelho direito), e os atacante Lourilson Caeté (virilha direita) e Biriba (tornozelo direito) seguem em tratamento médico e são dúvidas visando a escalação da equipe titular.

INGRESSO SOLIDÁRIO

Conhecida no estado como uma das torcidas que mais apoia e incentiva seu clube, ao longo das competições que participa, a diretoria do Bragantino espera um grande número de torcedores nas arquibancadas do estádio Diogão. E para isso, várias promoções estão sendo realizadas, dentre elas a realização do ingresso solidário.

Para o jogo entre Bragantino x Independente, o torcedor poderá trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso. Outra forma disponibilizada pelo clube é com relação a compra do ingresso no valor promocional de R$5,00, também estará ajudando uma instituição de caridade de Bragança. O ponto de entrega dos alimentos ou venda dos ingressos está sendo na Loja TubaStore (Sede do Bragantino).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias