Diário Online
Esporte / Esporte Pará
BOM EXEMPLO

Bragantino tem ingressos solidários em "decisão" no Parazão

No jogo contra o Independente, no estádio Diogão, diretoria do Tubarão irá realizar troca de alimentos não perecíveis por ingressos a fim de ajudar uma instituição de caridade de Bragança.

quinta-feira, 03/03/2022, 16:27 - Atualizado em 03/03/2022, 16:27 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Bragantino precisa da vitória para confirmar classificação no Parazão
Bragantino precisa da vitória para confirmar classificação no Parazão | Diego Beckman/DOL

Com o adiamento da oitava e última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense, grande parte das equipes teve um tempo maior de preparação. Com exceção dos que tiveram compromisso durante a semana com a Copa do Brasil, os clubes se empenharam para os decisivos confrontos que irão definir o futuro em diversos torneios e buscam confirmar suas vagas na próxima fase e também na luta contra o rebaixamento.

No Bragantino, mesmo sem ter efetivado um técnico para ocupar a vaga de Rogerinho Gameleira, que demitido após a derrota no clássico contra o Caeté, o time segue sua preparação para encarar o Independente de Tucuruí. O duelo será realizado domingo (6), no estádio Diogão, ao comando do ex-jogador Marquinhos Taíra, que assumiu o cargo de técnico interino da equipe. 

Rogerinho Gameleira revela mágoa com a diretoria do Bragantino

Precisando da vitória para confirmar sua classificação para a fase de quartas-de-final, o time ainda corre o risco de ter três importantes ausências devido a lesões e contusões. O zagueiro Mateus Villa (joelho direito), e os atacante Lourilson Caeté  (virilha direita) e Biriba (tornozelo direito) seguem em tratamento médico e são dúvidas visando a escalação da equipe titular. 

INGRESSO SOLIDÁRIO

Conhecida no estado como uma das torcidas que mais apoia e incentiva seu clube, ao longo das competições que participa, a diretoria do Bragantino espera um grande número de torcedores nas arquibancadas do estádio Diogão. E para isso, várias promoções estão sendo realizadas, dentre elas a realização do ingresso solidário. 

Para o jogo entre Bragantino x Independente, o torcedor poderá trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso. Outra forma disponibilizada pelo clube é com relação a compra do ingresso no valor promocional de R$5,00, também estará ajudando uma instituição de caridade de Bragança. O ponto de entrega dos alimentos ou venda dos ingressos está sendo na Loja TubaStore (Sede do Bragantino).

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS