A falta de Felipe Gedoz, lesionado e fora do Campeonato Paranese, fez o Clube do Remo intensivar a procura por um outro "camisa 10". Entretanto, com o fechamento da possibilidade de inscrições para o Parazão nesta sexta-feira (4), o Leão deve terminar o estadual sem um jogador de referência no meio.
A negociação com Gabriel Terra, nome colocado como prioridade para substituir o jogador azulino deve ser adiada por conta da situação do Água Santa-SP, atual clube do jogador, que ocupa hoje a última colocação do Grupo A do Paulistão, com 7 pontos, e por isso o clube não estaria disposto a abrir mão do jogador.
LEIA TAMBÉM:
+ Bonamigo revela aflição e diz que conseguiu ajustes no Remo
+ Gedoz: camisa 10 do Clube do Remo está fora do Parazão
+ Gedoz é vetado da estreia do Clube do Remo no Parazão
Em contato com a reportagem do DOL, o meia Gabriel Terra confirmou ter recebido sondagens dos dirigentes do Leão Azul, porém reitera que as conversas não avançaram devido seu clube atual, o Agua Santa-SP, não tê-lo liberado antes do término do estadual. "Então, teve sim uma sondagem do Remo, mas a diretoria aqui não liberou. Quem sabe, no futuro (aconteça a contratação), seria uma honra", afirmou.
Encabeçados pelo executivo do Remo, Nei Pandolfo, o clube traça metas para efetuar contrataçãoes ( 6 ou 7) já para a Série C do Brasileiro. Algumas delas, inclusive, já estão em andamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar