Diário Online
Esporte / Esporte Pará
VAI COM TUDO

Bentes lamenta pausa no Parazão e visa reforços para o Remo

Por conta da nova confusão que causou mais um atraso no calendário do Leão Azul, o presidente Fábio Bentes afirma que todo o planejamento será prejudicado, mas que reforços para a equipe serão apresentados

quinta-feira, 10/03/2022, 20:21 - Atualizado em 10/03/2022, 20:45 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Mandatário se mostrou bem preocupado com relação ao planejamento do Leão na temporada
Mandatário se mostrou bem preocupado com relação ao planejamento do Leão na temporada | Reprodução/Remo TV

A temporada de 2022 está apenas em seu início. Embora esteja com foco maior na preparação para o principal torneio do ano, que é o Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo aguarda uma definição com relação ao retorno dos jogos que foram adiados devido à paralisação da competição estadual. Em meio a isso, a diretoria está atento ao mercado para reformular o elenco visando retornar à Série B. 

Se, dias atrás, o Clube do Remo foi pego de surpresa por causa do cancelamento da última rodada na fase classificatória do Campeonato Paraense, agora o problema que novamente atrapalha o planejamento do clube é a espera na remarcação dos jogos do Parazão. 

LEIA TAMBÉM

Clube do Remo mira novas contratações para a Série C

Três meses depois, Clube do Remo dispensa atacante Veraldo

Plano Clube-empresa é apresentado aos conselheiros do Remo

Lamentando a nova confusão que causou mais um atraso no calendário das equipes, o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes afirma que foi pego de surpresa com a suspensão da competição e que a decisão complica todo o planejamento. "Recebemos com muita surpresa essa suspensão. Isso vai atrapalhar muito no planejamento do ano, na continuidade do Parazão e o início da Série C do Brasileiro", destacou.

Sem data ainda confirmada pelo departamento de competições para a realização dos confrontos entre Clube do Remo e Caeté, pelas quartas de final do Campeonato Paraense, Fabio Bentes espera que todo esse imbróglio seja resolvido o mais depressa possível, para que os atletas não sofram com a falta de continuidade dos jogos.  

"Uma coisa que vinha se planejando era que as semifinais e finais viessem acontecer aos domingos, até para valorizar a competição, e hoje dificilmente aconteceriam em virtude desses constantes adiamentos de rodadas. Esperamos que isso seja resolvido o mais rápido possível, para que os clubes possam dar continuidade, pois não existe nada pior do que treinar sem sabe quando vai jogar", disse.

Enquanto isso, o Leão também mira as atenções para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. É pensamento dos dirigentes anunciarem até sete contratações, nos mais diversos setores do elenco. Inclusive, os pré-contratos já foram enviados, e o Leão aguarda apenas o retorno com a assinatura dos atletas, conforme afirma Fábio Bentes.

"Vamos iniciar um novo processo de contratação, já visando a competição nacional, e esses jogadores vão chegar em meio ao campeonato estadual, e isso vai atrapalhar toda a preparação", finalizou o mandatário do Filho da Gloria e do Triunfo.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS