Diário Online
Esporte / Esporte Pará
LUCAS TOCANTINS

Ex-atacante do Clube do Remo nega retorno ao Baenão

A diretoria azulina e o staff do atleta também negaram qualquer tipo de interesse na volta do atleta para jogar no clube paraense.

segunda-feira, 14/03/2022, 16:08 - Atualizado em 14/03/2022, 16:08 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Destaque em alguns jogos, Lucas Tocantins também sofreu com inúmeras lesões em seu período vivido no Leão Azul
Destaque em alguns jogos, Lucas Tocantins também sofreu com inúmeras lesões em seu período vivido no Leão Azul | Samara Miranda/Remo

Embora esteja com atenções voltadas para as quartas de final do Campeonato Paraense, o Clube do Remo continua atento no mercado da bola visando a busca em novas opções no mercado para fortalecer o elenco que deve atuar nas competições da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.

De acordo com o presidente do clube, Fabio Bentes, o departamento de futebol já teria definido o pré-contrato com alguns jogadores que irão chegar nos próximos dias em Belém. Entre eles, surgem os nomes do atacante Vanilson, assim também como foi relatado pelo DOL, com relação a nova investida azulina no lateral-esquerdo Renan Castro.

LEIA TAMBÉM:

Clube do Remo faz nova investida por lateral-esquerdo

Vanilson confirma acerto com o Clube do Remo: "tudo certo"

Entretanto, desde a manhã da última sexta-feira (11), tem sido bastante comentado nas redes sociais o possível retorno do atacante Lucas Tocantins ao Clube do Remo, onde atuou na temporada de 2021. Porém, em contato com o jogador, atualmente defendendo a equipe do Santo André na Série A-1 do Campeonato Paulista, ele desmentiu uma possível volta ao Baenão.

"Não há nenhuma procedência e não houve nenhum contato comigo sobre isso". O jogador, que é paraense e disputou a última temporada pelo Leão Azul, tem contrato com a equipe paulista até o término do estadual. Vale lembrar que, no ano passado, Lucas Tocantins chegou ao Leão ainda sob o comando de Paulo Bonamigo. No time, ele disputou 39 partidas e fez 6 gols durante toda a temporada.

Procurados pela reportagem, tanto o clube, quanto o staff do atleta, houve afirmação de que não existe nenhuma negociação com o Leão Azul e ainda confirmou nada com relação a outros clubes, ou seja, o foco de Lucas Tocantins é tentar classificar o Santo André para a próxima fase do Paulistão. Inclusive, ele foi autor do gol da equipe do ABC durante o empate em 1 x 1, contra o Água Santa, em Diadema.

Embora seja paraense, nascido no munícipio de São Geraldo do Araguaia, Lucas Tocantins foi revelado nas categorias de base do  do Botafogo-SP. Depois, já atuando no profissional, ele passou pelo Ivinhema-MS, Maringá, FC Cascavel, Rio Claro, Coritiba e Chapecoense. Enquanto não decide a vida no estadual, o pensamento está no próximo domingo quando enfrenta a Inter de Limeira em casa.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS