plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LUCAS TOCANTINS

Ex-atacante do Clube do Remo nega retorno ao Baenão

A diretoria azulina e o staff do atleta também negaram qualquer tipo de interesse na volta do atleta para jogar no clube paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-atacante do Clube do Remo nega retorno ao Baenão camera Destaque em alguns jogos, Lucas Tocantins também sofreu com inúmeras lesões em seu período vivido no Leão Azul | Samara Miranda/Remo

Embora esteja com atenções voltadas para as quartas de final do Campeonato Paraense, o Clube do Remo continua atento no mercado da bola visando a busca em novas opções no mercado para fortalecer o elenco que deve atuar nas competições da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.

De acordo com o presidente do clube, Fabio Bentes, o departamento de futebol já teria definido o pré-contrato com alguns jogadores que irão chegar nos próximos dias em Belém. Entre eles, surgem os nomes do atacante Vanilson, assim também como foi relatado pelo DOL, com relação a nova investida azulina no lateral-esquerdo Renan Castro.

LEIA TAMBÉM:

Clube do Remo faz nova investida por lateral-esquerdo

Vanilson confirma acerto com o Clube do Remo: "tudo certo"

Entretanto, desde a manhã da última sexta-feira (11), tem sido bastante comentado nas redes sociais o possível retorno do atacante Lucas Tocantins ao Clube do Remo, onde atuou na temporada de 2021. Porém, em contato com o jogador, atualmente defendendo a equipe do Santo André na Série A-1 do Campeonato Paulista, ele desmentiu uma possível volta ao Baenão.

"Não há nenhuma procedência e não houve nenhum contato comigo sobre isso". O jogador, que é paraense e disputou a última temporada pelo Leão Azul, tem contrato com a equipe paulista até o término do estadual. Vale lembrar que, no ano passado, Lucas Tocantins chegou ao Leão ainda sob o comando de Paulo Bonamigo. No time, ele disputou 39 partidas e fez 6 gols durante toda a temporada.

Procurados pela reportagem, tanto o clube, quanto o staff do atleta, houve afirmação de que não existe nenhuma negociação com o Leão Azul e ainda confirmou nada com relação a outros clubes, ou seja, o foco de Lucas Tocantins é tentar classificar o Santo André para a próxima fase do Paulistão. Inclusive, ele foi autor do gol da equipe do ABC durante o empate em 1 x 1, contra o Água Santa, em Diadema.

Embora seja paraense, nascido no munícipio de São Geraldo do Araguaia, Lucas Tocantins foi revelado nas categorias de base do do Botafogo-SP. Depois, já atuando no profissional, ele passou pelo Ivinhema-MS, Maringá, FC Cascavel, Rio Claro, Coritiba e Chapecoense. Enquanto não decide a vida no estadual, o pensamento está no próximo domingo quando enfrenta a Inter de Limeira em casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias