plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREMIAÇÃO MILIONÁRIA

Tuna encara o Ceará para fazer história na Copa do Brasil

A equipe paraense entra em campo nesta terça-feira (15), para sua partida mais difícil do ano.

Imagem ilustrativa da notícia Tuna encara o Ceará para fazer história na Copa do Brasil camera O time terá um adversário poderoso pela frente | Foto: Instagram/Tuna Luso

Após 14 anos longe da disputa da Copa do Brasil, em 2008, a Tuna Luso terá, nesta terça-feira (15), a chance de escrever mais um bonito feito em sua gloriosa história. A equipe paraense enfrenta o Ceará, no Estádio Castelão, às 21h30, na expectativa de ser mais uma zebra da competição, conseguir uma classificação inédita para 3ª fase e embolsar R$ 1,9 milhão.

Para o jogo, a Lusa vem cheia de motivos para acreditar na vitória contra o Vozão, por mais que ela seja muito difícil. Além de conseguir a classificação para a segunda fase após bater o Novorizontino, no Estádio Baenão, a Águia Guerreira ainda faturou a classificação para o mata-mata do Parazão depois de superar o Caeté, no Souza.

Emerson Almeida vai ter, para o jogo, o que tem de melhor em seu elenco. Com dores na coxa, a única dúvida da partida seria Jayme, entretanto, o atacante já está recuperado e disponível para o treinador.

LEIA TAMBÉM:

+ Tuna quer ser a zebra do ano e vencer o Ceará fora de casa

+ Tuna e Ceará se reencontram após 21 anos em jogos oficiais

+ Vídeo: a última participação da Tuna na Copa do Brasil

Provável escalação da Tuna: Victor Lube; Léo Rosa, Charles, Lucão e Edinaldo; Alysson, Kauê, Caique e Alexandre Santana; Jayme (Luan Santos) e Paulo Rangel.

ADVERSÁRIO DURO

Essa certamente será a partida mais difícil da Tuna no ano, não só por enfrentar uma equipe de Série A, mas por conta da atual fase do Ceará. Mesmo sendo eliminado precocemente do estadual, o time tem bons números e ainda está na briga pela Copa do Nordeste.

Com alguns desfalques, como Jael e Iury Castilho, o treinador Tiago Nunes teve pelo menos dez dias para preparar o time de olho na Lusa.

Provável escalação do Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís; Lucas Ribeiro, Richardson, Lima, Vina, Mendoza, Zé Roberto.

TRANSMISSÃO COBERTURA

O confronto entre Ceará e Tuna Luso entram em campo nesta terça-feira (15), às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo no serviço de streaming Prime Video. Já a cobertura, em tempo real, e o pós jogo, você acompanha aqui no DOL!

E MAIS - Rafael celebra retorno de Júnior Alonso: "todos estão felizes"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias