plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TA VOLTANDO

Atacante está próximo de retornar aos treinamentos no Remo

Em fase final de recuperação, Brenner deverá iniciar trabalho de transição ainda nesta semana

Imagem ilustrativa da notícia Atacante está próximo de retornar aos treinamentos no Remo camera Atacante Brenner, do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

Com a paralisação do Campeonato Paraense, o Clube do Remo ganhou mais um tempo para recuperar os principais jogadores, visando os próximos confrontos na fase final da disputa. Com isso, o técnico Paulo Bonamigo ganha mais opções para definir a equipe aos desafios que serão realizados contra o Caeté.

Veja as datas dos confrontos da segunda fase do Campeonato Paraense

Remo: Luz mostra aflição com lesões às vésperas de torneios

Lesionado no grau 2 do adutor da coxa esquerda, desde a partida diante do Águia de Marabá, ainda no primeiro da partida realizada pela última rodada da fase classificatória, o atacante Brenner deverá ser liberado ainda nesta semana pelos médicos do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) e na sequência iniciar a etapa de transição no gramado.

O chefe do departamento médico azulino, doutor Jean Klay informou ao DOL que, conforme o tratamento venha a evoluir ao longo dos próximos dias, Brenner poderá ficar a disposição do Leão Azul Paraense para o jogo de volta contra o Guerreiro Caeteuara, que será disputado na próxima terça-feira (22), no estádio Baenão, em Belém.

Antes, as duas equipes se enfrentam no sábado (19), às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança, nordeste paraense, pelo confronto de ida das quartas-de-final.

Para essa partida, além do atacante Brenner, Paulo Bonamigo segue sem poder contar com o meio-campista Felipe Gedoz, que retorna ao time somente no final de abril por conta de uma lesão na panturrilha esquerda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias