Diário Online
Esporte / Esporte Pará
HAJA MUDANÇA

FPF muda local de partida entre Castanhal x Águia de Marabá

Diretor de competições da entidade informa que o "Paysandu voltou atrás em alugar o estádio para o Castanhal". Entretanto, o clube bicolor nega que tenha alugado seu estádio para que a partida fosse realizada.

quarta-feira, 16/03/2022, 17:54 - Atualizado em 16/03/2022, 18:35 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Castanhal e Águia de Marabá disputa uma das vagas na fase semifinal do Parazão
Castanhal e Águia de Marabá disputa uma das vagas na fase semifinal do Parazão | Matheus Vieira/Castanhal

Depois de uma série de problemas que causaram a paralisação do Campeonato Paraense ao longo dos últimos dias parecerem enfim resolvidos, a bola nem chegou a rolar na competição e um novo contratempo já ganha destaque, desta vez em torno de outra polêmica do futebol local em 2022. 

Após a Federação Paraense de Futebol ter confirmado de forma detalhada todos os locais, horários e datas, dos jogos que serão disputados pela fase de quartas-de-final da competição estadual, o confronto de volta entre Castanhal e Águia de Marabá, teve que ser novamente remarcado. 

Definido! Veja as datas dos jogos do Campeonato Paraense

Inicialmente marcado para o estádio da Curuzu, às 20 h da próxima quarta-feira (23), o duelo entre os times foi antecipado para terça-feira (22), às 15h, no estádio do Souza. Vale lembrar que a partida de ida acontece sábado (18), às 17h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Procurado pela reportagem do DOL, o diretor de competições da Federação Paraense de Futebol (FPF), Del Filho, informa: "A diretoria do Paysandu voltou atrás em alugar o estádio para o Castanhal. Havia dado o aval anteriormente, mas depois decidiu não realizar mais", relatou.

Após reclamação do Paysandu, estádio Modelão é vetado pela FPF

Sem poder realizar seus jogos no estádio Maximino Porpino Filho, em Castanhal, por conta do veto ao gramado devido ter precárias condições de jogo, o presidente Helinho Junior, revelou que o clube chegou a alinhar valores com relação ao aluguel do estádio com a diretoria do Paysandu, para que a partida fosse realizada, porém foi informado através da FPF sobre a mudança de local.

Por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa, o Paysandu se posicionou sobre o assunto: "O Paysandu nunca alugou a Curuzu para o Castanhal ou FPF. Apenas agendaram um evento para o estádio sem consentimento do clube e esqueceram de que o time precisaria na treinar e concentrar no dia do jogo Castanhal x Águia", relatou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS