Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DECISÃO

Tapajós quer casa cheia e chama torcida do Paysandu

Para o primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Paraense, Tapajós confirma que torcedores do Paysandu estão liberados para adentrar uniformizados no estádio do Souza.

sexta-feira, 18/03/2022, 18:23 - Atualizado em 18/03/2022, 18:23 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Souza recebe Tapajós e Paysandu
Souza recebe Tapajós e Paysandu | Divulgação/Tuna Luso

Depois de dias de paralisação, finalmente, a bola vai voltar a rolar para as quartas de final do Campeonato Paraense. Marcado pela Federação Paraense de Futebol (FPF) no Estádio da Tuna Luso, o Souza, em Belém, o primeiro confronto entre Tapajós e Paysandu, pelas quartas de final do Campeonato Paraense, já tem ingressos com preços definidos e com vendas realizadas em suas bilheterias.

Com mando de campo e com toda a logística sendo realizada pela equipe santarena, o presidente do Boto da Amazônia, Sandeclei Monte, espera pela presença em peso de torcedores do Papão. Em contato com a reportagem do DOL, ele informa que todas as normas liberadas já para o jogo que estava marcado no início do mês (e que foi adiado por conta do julgamento do caso Paragominas), segue tendo vigência. 

Grávidas e crianças são liberadas aos jogos do Paysandu

"A torcida do Paysandu foi liberada para estar presente no estádio, com o uso de uniforme. Espero que o público se faça presente e compareça em grande número nas arquibancadas. Os ingressos já estão sendo vendidos ao valor de R$ 30 e as arquibancadas, com as meias, ao preço de R$ 15, nas bilheterias do estádio do Souza", relatou o dirigente. 

Na fase classificatória, as duas equipes estiveram se enfrentando no mesmo horário e local e o placar empatado em 0 x 0. Desta vez, ambos querem sair com vantagem da vitória. O primeiro confronto entre Tapajós e Paysandu, pela segunda fase do Parazão, acontece neste domingo (20), às 9h30, terá completa e ampla cobertura, através do lance a lance, pela equipe esportiva do portal DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS