Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DIA DE JOGO!

Com volta de artilheiro, Remo disputa vaga contra o Caeté

O Leão vai a campo com o que tem de melhor (menos Gedoz), para quebrar sequência desgastante de empates e conseguir vaga na semifinal.

terça-feira, 22/03/2022, 08:50 - Atualizado em 22/03/2022, 10:32 - Autor: Nildo Lima/Diário do Pará

Google News

Brenner é a principal novidade do Leão para a partida contra o Caeté
Brenner é a principal novidade do Leão para a partida contra o Caeté | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Buscando trazer o apoio de seus torcedores, que não andam nada satisfeito com o desempenho do time, o Clube do Remo realizou, ontem à tarde, no Baenão, seu último treinamento antes da partida desta terça-feira (22), contra o Caeté, no mesmo local, a partir das 20h, quando se conhecerá o classificado para a fase semifinal do Parazão.

A equipe azulina retornou de Bragança, após o jogo de ida pelas quartas de final do campeonato, consciente de que não terá vida fácil no jogo decisivo. O empate por 1 a 1 no Diogão foi conseguido a duras penas, com um pênalti bastante contestado pelo adversário.

O técnico Paulo Bonamigo avaliou como justo o placar na estreia das equipes na segunda fase da competição. “Acho que foi um resultado justo, mesmo que nosso time tendo mais posse de bola e mais chances, mas futebol é feito de efetividade. Tem que transformar superioridade em gols”, declarou.

Foi o quinto empate seguido do Leão na temporada, situação que vem incomodando os torcedores e, principalmente, o torcedor, que se mostra ansioso para ver o time voltar a vencer e, mais do que isso, jogar bem, o que não tem acontecido há um bom tempo.

LEIA TAMBÉM:

Parazão: árbitro tem nome retirado de jogo após erro bizarro

Arbitragem é ponto negativo em volta do Campeonato Paraense

Executivo diz que elenco do Remo terá mudanças na Série C

Para buscar a quebra da “maldição do empate”, Bonamigo conta para a partida de hoje com uma força a mais em sua equipe. O atacante Brenner, que soma três gols no Estadual, está à disposição do treinador, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. O retorno do atacante deve ser apenas uma das mudanças que devem ser processadas pelo comandante azulino. No meio de campo são remotas as chances de Marco Antônio, que não foi bem em Bragança, permanecer na equipe.

SAÍ MARCO ANTÔNIO, VOLTA BRENNER

Bonamigo, como de costume, deve mexer muito pouco em sua equipe. Afora o retorno de Brenner e a saída de Marco Antônio, a formação azulina deve ser a mesma do jogo passado. Ontem, após o treinamento final do grupo remista, o treinador não concedeu entrevista, abrindo campo para as tradicionais especulações quanto ao time do Leão para a partida. Escalação à parte, a direção azulina questionou a escalação do árbitro Gustavo Ramos Melo para dirigir a partida.

Provável escalação: Vinícius; Ricardo Luz, Keven (Everton Sena), Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Pingo e Paulinho Curuá; Erick Flores, Bruno Alves e Brenner.

TAPAJÓS

Do outro lado, mesmo confiando no potencial de seu time para arrancar a vitória fora de casa e, consequentemente, a classificação à semifinal do campeonato, o técnico Josué Teixeira, na sessão de treinamento de ontem, em uma comunidade rural de Bragança, exigiu cobranças de tiros livres da marca do pênalti. Em caso de empate, o treinador quer que seu time esteja preparado para decidir a classificação na chamada “loteria dos pênaltis”, como diz o torcedor.

Provável escalação: André; Murilo, Carciano, Leonardo e Pará; Carlos Eduardo, Tacio e Keoma e Joel; Júnior Araújo e Paulinho. 

SERVIÇO DE JOGO

Local: Estádio Banpará Baenão

Horário: 20h

Ingresso: R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira)

Árbitro: Gustavo Ramos Melo

Assistentes: Hélcio Araújo Neves e Acácio Menezes Leão

E MAIS - Com gol de Árias, Fluminense vence o Botafogo no Nilton Santos


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS