O torcedor do Remo finalmente sentiu confiança com atuação do time no Campeonato Paraense de Futebol e um atacante, em especial, pode dar ao Leão o papel de protagonista na artilharia da competição.

Ao anotar dois gols na vitória sobre o Caeté por 4 a 0, na última terça-feira (22), o atacante Bruno Alves assumiu artilharia do Campeonato Paraense, com seis gols marcados e o número pode aumentar nas próximas partidas.

Isso porque Alves já igualou a marca de Rafael Paty, último artilheiro do Parazão pelo Clube do Remo, em 2015 com seis gols marcados. Desde então, o Leão vive a seca de não ter o principal goleador do Estadual, um jejum que incomoda para um clube que teve Bira como maior artilheiro, em uma única edição do Parazão, com 32 gols, em 1978.

Bruno Alves cresceu nos últimos jogos: nas últimas quatro partidas, foram quatro gols do camisa sete azulino, média de um por jogo, em um setor que tem Brenner, Erick Flores e o recém-contratado Raul.

  

O atacante busca além de ser o cara do ataque azulino, conquistar o papel de ídolo da torcida azulina que já teve com a mesma camisa 7 ídolos como Roberto Diabo Loiro, Luciano Viana, Alex Dias e Balão.

MAIS ACESSADAS