plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALÍVIO!

Volante da Tuna inicia recuperação após sofrer falta desleal

Na manhã desta quinta-feira (24), através de um vídeo publicado pelo perfil futebolzueiroPA, Kauê agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de amigos e torcedores, pela sua recuperação

Imagem ilustrativa da notícia Volante da Tuna inicia recuperação após sofrer falta desleal camera Volante Kauês realizou os primeiros procedimentos médicos, nos vestiários da Tuna, logo após o lance que o tirou da partida contra o Bragantino | Divulgação

A Tuna Luso Brasileira conquistou mais um importante objetivo neste seu processo de retornar ao cenário esportivo nacional e se manter entre os lugares de destaque no futebol paraense. Com a vitória por 4 x 0 diante do Bragantino, a equipe cruzmaltina garante novamente sua classificação para a semifinal do Campeonato Paraense e também confirma mais uma participação na Série D do Brasileirão.

No entanto, ao longo do jogo realizado na tarde da última quarta-feira (23), um lance chamou bastante atenção devido a gravidade do impacto sofrido. Na jogada, o volante Kauê, da Águia Guerreira do Brasil, estava com a bola nos pés e foi obstruído de forma violenta por um atleta do Tubarão, que recebeu somente cartão amarelo, após a disputa.

Em meio a algumas informações distorcidas que surgiram após o fato ocorrido, horas após o jogo, o médico da Tuna Luso Brasileira, doutor Helton Novoa, informou detalhes à imprensa com relação ao quadro clínico do atleta: "Foi uma entorse e já iniciou tratamento médico e fisioterapia. Amanhã ele vai fazer os exames de imagem para melhor definição do quadro clínico", afirmou.

Na manhã desta quinta-feira (24), através de um vídeo publicado pelo perfil futebolzueiroPA, Kauê agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de amigos e torcedores, pela sua recuperação. "Passando para dizer que estou bem e dizer que o pior não aconteceu que era a fratura. Estou bastante aliviado com isso, mas ainda um pouco apreensivo com a espera do resultado dos exames. Espero estar logo de volta aos gramados para fazer o que mais amo", disse.

Enquanto Kauê se recupera, a Tuna Luso Brasileira agora volta as atividades sob o comando do técnico Emerson Almeida, visando a preparação para os jogos que irão acontecer diante do Clube do Remo, pelas semifinais da disputa estadual, que serão realizados nos estádios do Souza (sábado, 26) e Baenão (terça, 29), com total cobertura da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias