Garantido na semifinal do Campeonato Paraense, onde irá enfrentar o Águia de Marabá, o Paysandu segue com reais possibilidades de poder alcançar o tricampeonato estadual, no qual iria resultar na histórica conquista de seu 50º titulo na competição papa-xibé. Em meio a isso, a direção alviceleste também mantém foco em sua participação da equipe na Série C do Brasileirão, que está prestes a iniciar.
Zagueiro de time do Paulistão é contratado pelo Paysandu
Marcio elogia Danrlei e lamenta arbitragem: "Não marcou nada"
BEM-VINDO, LUCAS! 🔵⚪️
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 24, 2022
Zagueiro é contratado para vestir a camisa bicolor no Campeonato Brasileiro ➡️ https://t.co/10ivFB9pnp#OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/aLsHb8WX2i
Na tarde desta quinta-feira (24), o Papão da Curuzu confirmou a primeira contratação para a terceira divisão do campeonato nacional. Trata-se do zagueiro zagueiro Lucas Costa, que assinou contrato com o bicolor estadual até o final da temporada de 2022. Com 24 anos de idade, o atleta disputou o último Paulistão da Série A-1, pela equipe do Santo André.
Paysandu vence Tapajós e assegura vaga na semifinal
O defensor, que disputou a primeira divisão do Paulistão deste ano, vai desembarcar em Belém no dia 1º de abril. “Estou muito ansioso para chegar logo na Curuzu e iniciar os trabalhos junto com os meus novos companheiros. Sei que o elenco está em busca do tricampeonato paraense, tenho acompanhado de longe e vou ficar na torcida, ao mesmo tempo em que vou me preparar para honrar essa camisa no Brasileiro”, afirmou.
Como as inscrições na competição estão encerradas, Lucas Costa vai atuar somente na Série C, no qual o Paysandu irá estrear contra o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal-RN. Nas próximas semanas, ele terá seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), visando sua regularização para estar apto e estrear pelo Lobo da Amazônia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar