Cada vez mais próximo do fim, o Campeonato Paraense tem se tornado um atrativo e tanto para os torcedores que gostam de um futebol "pegado" e de muitas reviravoltas. Na fase final, a os clubes da capital paraense, Clube do Remo e Paysandu, estreiam longe de seus domínios.
O Paysandu fez o último treino, na manhã desta sexta-feira (25), no Estádio Banpará Curuzu, antes de embarcar para Marabá. Lá, no Sudeste paraense, os bicolores enfrentam o Águia, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense. O time seguiu para seu destinologo após o almoço.
No treino desta sexta, o técnico Márcio Fernandes promoveu uma atividade tática em campo reduzido e comandou um treinamento de bolas paradas, como escanteios e faltas, e finalizações.
A principal ausência no time relacionado para a partida foi o lateral-direito Igor Carvalho: ele sentiu dores na panturrilha direita e foi vetado pelo departamento médico do Lobo. O defensor será substituído por Polegar, jogador que vive boa fase na competição.
LEIA TAMBÉM:
+ Danrlei se recupera da cotovelada e agradece a torcida
+ Vai, Robozão! Danrley vai atrás da artilharia do Parazão
+ Paysandu baixa preço da camisa oficial para R$ 50
Além dele, outro jogador que não vai nem para banco de reservas é o volante Dênis Pedra, que pouco tem atuado com a camisa do do Papão.
VEJA OS RELACIONADOS:
Goleiro: Elias Curzel e Thiago Coelho;
Zagueiro: Genilson, Heverton e Marcão;
Laterais: João Paulo, Patrick Brey e Polegar;
Volantes: Bileu, Mikael e Yure;
Meias: José Aldo, Ricardinho e Serginho;
Atacantes: Danrlei, Dioguinho, Henan, Marcelo Toscano, Marlon e Robinho.
FORMAÇÃO
A tendência é que Márcio Fernandes repita a formação inicial do jogo contra o Tapajós (4-3-1-2), na Curuzu. Sendo assim, o time deve vim da seguinte forma: Elias Curzel; Polegar, Genilson, Heverton e João Paulo: Mikael, José Aldo, Ricardinho e Serginho ou Robinho; Marlon e Danrlei ou Marcelo Toscano.
E MAIS - Itália cai para Macedônia do Norte e fica fora da Copa pela segunda vez seguida
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar