plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ COM BALA NA AGULHA!

Clube do Remo anuncia a quinta contratação: Jean Patrick

Jean Patrick chega ao Clube do Remo por empréstimo junto ao CRB-AL. Essa já é a quinta contratação do Leão em menos de uma semana.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo anuncia a quinta contratação: Jean Patrick camera Foto: Reprodução/Clube do Remo

Para estrear bem em uma competição nacional de médio e grande porte, conquistar os objetivos e alegrar a torcida, é necessário uma estrutura minimamente organizada e potencial de investimento. É isso que um grande clube vem fazendo, efetuando contratações importantes.

Visando reforçar o time para a disputa da Série C, o Clube do Remo, no último final de semana, efetivou 4 contratações: Rodrigo Pimpão, Fernandinho, Igor Moraes e Netto Norchang. Prosseguindo nas negociações, o Leão no início desta terça-feira (5), anunciou oficialmente mais um: Jean Patrick.

O meia de 29 anos assinou contrato por empréstimo junto ao CRB-AL até o final da temporada com o Leão. No time alagoano, Patrick está desde o ano passado e, por lá, foram 47 jogos e um total de 2 gols marcados.

Além disso, o jogador possui um currículo rodado com passagem por times como Rondonópolis, Grêmio, Mixto, Rio Verde, Sorriso, Luverdense, Vasco, Rio Claro, Albirex Niigata, do Japão, Ponte Preta, Grêmio Novorizontino, Cuiabá, Sport e CRB.

VEJA AS CONTRATAÇÕES DO CLUBE DO REMO NESTE FINAL DE SEMANA:

+ Atacante que jogou Paulistão é contratado pelo Clube do Remo

+ Clube do Remo anuncia mais dois reforços para Série C

+ Remo confirma Rodrigo Pimpão como novo reforço azulino

Jean Patrick, assim que chegou em Belém, agradeceu a oportunidade e projetou a conquista de todos os objetivos no clube.

"Bom, agradecer ao Clube do Remo pela oportunidade de vestir essa camisa. Dizer o que do Remo? Jogar em time grande todo mundo quer jogar. Isso me fez aceitar e vamos juntos na busca pelos objetivos", disse.

Sua agora ex-equipe, o CRB-AL, por meio de nota, agradeceu os serviços prestados e desejou sorte ao jogador: "O CRB informa o empréstimo do atleta Jean Patrick para o clube Remo, até o final da temporada de 2022. Desejamos sucesso nesta nova etapa e agradecemos os serviços prestados durante todos esses meses vestindo a camisa do CRB", disse nota.

E MAIS - Confira a festa dos jogadores do Palmeiras no gramado do Allianz Parque

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias