O atacante Vanílson movimentou bastante os bastidores do Remo e o Fenômeno Azul vê nem uma das principais esperanças para levar o clube ao acesso à Série B do Brasileiro. Ele está em Belém desde a última terça-feira (12) e aguarda seu nome ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que deve acontecer nos próximos dias.
- Remo chega em acordo com o Tapajós e renova com Paulinho Curuá
- Volante fala sobre concorrência no Remo e foca no Manaus
Muito, provavelmente, ele estará à disposição do técnico Paulo Bonamigo. Enquanto aguarda, o novo "homem gol" do Leão Azul revela suas perspectivas para a temporada no Clube de Periçá. Em entrevista para a Remo TV, canal oficial dos azulinos no YouTube, ele exaltou o elenco remista, disse querer balanças as redes várias vezes e focou na busca pelo acesso.
"Expectativa boa para a Série C. Temos uma grande equipe e tudo para conseguir o acesso e colocar o Remo de volta na Série B. Que seja uma temporada abençoada, com muitos gols e que possamos sair vitoriosos no final", disse.
Na Árabia Saudita, quando atuava pelo Arar, Vanilson marcou 15 gols em 16 jogos. No primeiro semestre de 2021, quando defendia o Manaus, o atacante balançous as redes em 14 oportunidades em 18 partidas. No Remo, ele chega para disputar a posição de centroavante com Brenner, que já marcou sete gols na atual temporada. Será que rola a lei do ex?
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar