plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Zagueiro é autorizado pela CBF para jogar pelo Paysandu

Douglas teve seu nome no BID e pode jogar diante do Atlético-CE

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro é autorizado pela CBF para jogar pelo Paysandu camera Zagueiro pode jogar pelo Papão na estreia da Série C | John Wesley / Paysandu

Na sua estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu ganha mais uma opção na defesa visando o duelo diante do Atlético-CE.

Nesta quinta-feira (14), o zagueiro Douglas, que veio do Tapajós teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que garante a presença do jogador entre os relacionados.

Zagueiro é autorizado pela CBF para jogar pelo Paysandu
📷 |Divulgação / CBF

Douglas jogou pelo Boto no último Campeonato Paraense e chamou atenção da diretoria do Papão da Curuzu, que aposta no atleta para reforçar o sistema defensivo da equipe.

Além dele, os nomes do zagueiro Lucas Costa e do volante Wesley também já constam entre os regularizados e estão a disposição do técnico Márcio Fernandes para o jogo do domingo (17), as 19h na Arena Verde.

Os lances e os detalhes de Paysandu X Atlético-CE você pode conferir no DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias