plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ NA ÁREA!

Paysandu oficializa contratação de meio-campo para a Série C

João Vieira disputou o Campeonato Gaúcho com a camisa do São Luiz, de Ijuí.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu oficializa contratação de meio-campo para a Série C camera Foto: Agência Paysandu

Para ir bem em uma competição como a Série C do Campeonato Brasileiro, é preciso não só vencer os jogos, mas também mostrar um futebol de força para enfrentar os pesados gramados da divisão. Além disso, a aquisição de jogadores jovens e promissores se faz presente. Como é o caso de um time paraense, que mescla entre atletas novos e experientes.

Conforme adiantado pelo DOL, o Paysandu oficializou a contratação de João Vieira junto ao Esportivo-RS. Embora o jogador estivesse emprestado para o São Luiz-RS, ele ainda pertence ao clube de Bento Gonçalves.

Nas redes sociais do Papão, o jogador se mostrou motivado e projetou o cumprimento dos objetivos do clube neste ano.

“Fala Fiel Bicolor, quem está falando aqui João Vieira, novo meio-campo do Paysandu, quero dizer que estou muito feliz e muito motivado com esse desafio e tenho certeza que vamos conquistar nossos objetivos", disse.

LEIA TAMBÉM:

+ Atacante comemora goleada do Paysandu. "A gente convenceu"

+ Márcio Fernandes aprova novatos na goleada do Paysandu

+ Chocolate de Páscoa! Paysandu goleia Atlético-CE na estreia

O jogador será mais um meia que o técnico Márcio Fernandes poderá contar após ter uma grande perda do time na temporada: o meia Ricardinho, que passou por uma cirurgia no calcanhar no último final de semana para conquistar nossos objetivos neste ano. Grande abraço.”

Além de São Luiz e Esportivo, o jogador passou pela base do Internacional, São José, base do Pelotas, base do Juventude, Caixas e também no Internacional de Madrid, da Espanha.

E MAIS - Bustos contesta pênalti marcado para o Coritiba: "é preciso usar o VAR"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias