plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUB-17

Clube do Remo enfrentará o Palmeiras na Copa do Brasil

O duelo entre Leão e Porco é válido pela Copa do Brasil Sub-17. As datas ainda serão definidas pela CBF.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo enfrentará o Palmeiras na Copa do Brasil camera A primeira partida entre as equipes será no Allianz Parque | Foto: Samara Miranda / Remo e Ascom Palmeiras

A valorização das categorias de base é algo primordial em times de futebol. Para os clubes, valorizar a garotada é equivalente a conseguir muito dinheiro com a venda dos atletas. Entretanto, o investimento nesses atletas precisa ser alto.

Depois da vitória emocionante, nos pênaltis, contra o CRB-AL, pela Copa do Brasil Sub-17, o Leãozinho terá uma pedreira pela frente: Palmeiras. Com partida de ida no Allianz Parque, e de volta no Estádio Banpará Baenão. As datas e horários ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O time paulista se classificou para as quartas de final depois de golear o Sant German Academy Under (SGA) por nada mais, nada menos que 10 a 1.

+ LEIA TAMBÉM: Vídeo: Clube do Remo vence e é campeão invicto no sub-17

Já o Leão, empatou no tempo normal por 1 a 1 com a equipe alagoana, e venceu nos pênaltis por 6 a 5. A vaga na competição foi conquistada depois do título da base do Leão, do Parazão Sub-17, em 2021.

E MAIS - BASTIDORES DA VITÓRIA DO PALMEIRAS SOBRE O EMELEC

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias